Membros Leandros.sc Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 então, nossa viagem durara 24 dias,vai ser puxado mas vamos tentar fazer neste prazo, estou tentando fazer umblog se der certo posto o endereço aqui também para acompanhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Cara Sei que não perguntou a opinião de ninguem. E espero que não me taxe de intrometido, mas ..... não vai dar. To me metendo, pra evitar que vc tente fazer essa maratona e não aproveito os lugares que vai passar :'> . Vai andar uns 4000 km pra passar correndo pelo lugar? Diria para aproveitar bem a patagônia e deixar o centro e norte para outra ocasião. Quando fui a patagônia foram 28 dias de viagem, deu só pra fazer as principais atrações, e sem moleza Se tem certeza do que ta fazendo desculpe a intromissão, do contrario diria para por seu roteiro aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/ para os mais experientes opinarem (infelizmente não temos muitos viajantes rodoviários por aqui). Depois vai entrar pro roll dos arrependidos e vai ter que voltar http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/68924-ushuaia-torres-del-paine-el-calafate-carretera-austral.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandros.sc Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Olha na boa, se eu nao precisasse de dica e opnioes eu não estaria em um blog portal como este, então tudo e bem vindo, concordo com sua opniao, por exemplo, ia fazer a Costa do Uruguai ja cortei, vou direto, porem tenho total flexibilidade de chegar em um lugar e curtir um pouco mais quebrando o roteiro pois so aluguei hotel em Bariloche para sete dias sabendo que vou ficar 2 dias +-, se der pra subir ate Santiago e vir embora beleza corto o Atacama e deixo para uma próxima! Valeu amigo pelas dicas e sugestões, quanto a poro planejamento no site não da mais tempo eu parto daqui 2 dias! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Boa viagem! Fico acompanhando por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandros.sc Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Pessoal a loja de correntes mudou de endereço! Água esta na rua gutierrez n 417, Mendoza, Ar!!! Paguei 1350 pesos para caminhonete!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandros.sc Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Gm Neumaticos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Acho um valor razoável. Mudou o roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandros.sc Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Sim mudei o roteiro! Tirei i Atacama fora e fiz o roteiro inverso!!! Estou em Vina del mar no momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.