Membros Ana Carolina Soares da Roc Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Hoje ao pegar meu passaporte, assinei fora da linha, fora do campo mesmo, abaixo da linha... A atendente disse que eu não teria problema, que outras pessoas também fazem isso. Vocês já viram algo parecido? O que devo fazer? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Postado Maio 14, 2014 Duvido que tenha problema por causa de uma linha. Imagine uma pessoa com 75 anos com algum problema de coordenação motora. O que ela faria? Saudações Citar
Membros shirleyalmeida Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Oi, Ana. Vc teve problemas com seu passaporte? Minha mãe assinou o dela com o último nome em baixo da linha Citar
Membros Rosa709 Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Acabei de assinar errado também. Apesar da atendente dizer que não haverá problemas, voltarei na PF para me certificar. Queria saber se ficou tudo certo com vc. Citar
Membros Márcio Figueiredo Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Fiquem em paz pessoal, isso não causa nenhum problema, a informação principal do seu passaporte está na leitura digital. A assinatura fora da linha em nehuma hipótese invalida ou causa problema em seu passaporte... Citar
Membros Rachelmr Postado Julho 29, 2017 Membros Postado Julho 29, 2017 Bom dia gostaria de saber se correu tudo bem com vocês. Assinei o meu embaixo da linha também e estou com receio de viajar pro exterior assim. Será que dá algum problema? Citar
Membros Fernanda França 22 Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 Cometi exatamente este erro! Também assinei abaixo da linha indicada 😔 Embora vários posts que li e a própria PF dizer que isto não invalida o passaporte, fico com medo do entendimento qnd estivermos fora do país! Penso que pode causar problemas. Alguém já cometeu esse erro e conseguiu viajar sem chateação? Fiquei apreensiva. Citar
Membros Naa Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 (editado) 🙄 Editado Agosto 30, 2022 por Naomi manima Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 5 horas atrás, Naomi manima disse: ola, alguém possa me ajudar eu tirei o passaporte e eu nao vi a linha assinei fora da linha tipo fico de cabeça pra baixo será que terei problema ou ter que fazer outro ? Por favor, deixe a preguiça de lado e leia o tópico todo, pois é literalmente a mesma pergunta, que já foi respondido. 1 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 27, 2022 Colaboradores Postado Agosto 27, 2022 2 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Por favor, deixe a preguiça de lado e leia o tópico todo, pois é literalmente a mesma pergunta, que já foi respondido. Pensei exatamente isso mas fiquei eu mesma com preguiça de responder a pessoa hahahauahauaha 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.