Membros geane.uliana Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 Olá galera, estou com planos de ir pra África do Sul ou Zimbabué para fazer trabalho voluntário por duas semanas, preferencialmente, com projetos de preservação da vida selvagem. Alguém sabe de uma oportunidade de intercâmbio voluntário para lá? Valeu Citar
Membros thiago123 Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Se você conseguir melhores informações me fale por favor Geane. Também gostaria de está realizando algo assim como intercambio voluntário, algo do tipo, isso nos ajuda muito como experiencia em nossas vidas Citar
Membros geane.uliana Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Postado Junho 11, 2014 Thiago, têm algumas organizações na África do Sul que realizam intercâmbios, como Goode Hope, Volunteers SA e You2Africa. Queria saber se tem outras confiáveis, mas por enquanto só sei dessas. Citar
Membros thiago123 Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Oo sim Geane! Gostaria muito de um dia está realizando um intercambio igual a esses. Mas vamos que vamos, um dia vai dar tudo certinho. Obrigado moça Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.