Membros Dan.Lima Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Boa noite Michileiros!! Sou Danilo, tenho 20 anos, sou de São Paulo e estou planejando minhas férias de Julho!!! é minha primeira participação no site e espero trocar muitas ideias e amizades para futuras viagens. Meu roteiro é simples, em Julho ( provavelmente entre o dia 18 e 21) vou para Buenos Aires ( planejando ficar 4 dias, será o suficiente??) e depois ir da argentina para Bariloche( ficar uns 3 dias). Estou com algumas duvidas, podem me ajudar?? - Indicação de HOSTEL - Roteiro em Buenos Aires /Bariloche ( pontos turísticos que não posso perder a oportunidade de visitar) - Compensa ir de Buenos Aires para Bariloche de avião ou ônibus? - Levar Dollar ou Peso? pleaseee, me ajuda galeraaaaaa, sou mochileiro de primeira viagem..rsrsrs...aproveitando..alguem vai esse periodo?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesleyap18 Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Bom dia! estarei de ferias em julho também, sou mochileiro de primeira viagem, tem companhia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Boa noite Michileiros!!Sou Danilo, tenho 20 anos, sou de São Paulo e estou planejando minhas férias de Julho!!! é minha primeira participação no site e espero trocar muitas ideias e amizades para futuras viagens. Meu roteiro é simples, em Julho ( provavelmente entre o dia 18 e 21) vou para Buenos Aires ( planejando ficar 4 dias, será o suficiente??) e depois ir da argentina para Bariloche( ficar uns 3 dias). Estou com algumas duvidas, podem me ajudar?? - Indicação de HOSTEL - Roteiro em Buenos Aires /Bariloche ( pontos turísticos que não posso perder a oportunidade de visitar) - Compensa ir de Buenos Aires para Bariloche de avião ou ônibus? - Levar Dollar ou Peso? pleaseee, me ajuda galeraaaaaa, sou mochileiro de primeira viagem..rsrsrs...aproveitando..alguem vai esse periodo?? Abraço Olá Dan, 1- O melhor lugar para você tirar suas dúvidas de Bariloche e no Post “Bariloche - Perguntas e Respostas” (www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -3255.html) 2- Se você ainda não tiro a passagem de Brasil a Argentina, tire todo junto, direto da sua cidade até Bariloche com Stop em Buenos Aires pelos dias que quiser ficar. Isso irá sair igual ou menos que ir de avião a Buenos Aires e logo de ônibus a Bariloche. Além de que você poupara muito tempo 9que não tem) porque o ônibus demora entre 22 a 23 horas de Buenos Aires a Bariloche. 3- Se puder trocar a data de sua viagem, melhor, porque até o dia 3 de agosto são as férias de inverno da maioria dos estados na Argentina, e principalmente em Bariloche, a cidade estará lotada. 4- A verdade e que para curtir Bariloche precisas pelo mínimo de uma semana. Mas caso queira fazer esse roteiro todo em uma semana, fica 3 em Buenos Aires e 4 em Bariloche. 5- Leva dólar ou real e troca no mercado paralelo. 6- O roteiro só compensa montar quando tiver definido tudo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dan.Lima Postado Maio 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Boa noite galera!!! Obrigado pela dica...Sim, ja fechei as passagens!! Vou dia 18 anoite para Buenos aires e fico até metade do dia 23/07, depois sigo para Bariloche e fico até 26/07...Hospedagem em Buenos aires estão ok , agora estou vendo em Bariloche..alguma sugestão de Hostel?? Abaixo meu Facebook https://www.facebook.com/danilo.lima.50951 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dan.Lima Postado Maio 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Bom dia! estarei de ferias em julho também, sou mochileiro de primeira viagem, tem companhia? Oi Weslwy, prazer!! Claro cara, amizade sempre é bem vinda!! Já fechei as passagens!! Vou dia 18 anoite para Buenos aires e fico até metade do dia 23/07, depois sigo para Bariloche e fico até 26/07...Hospedagem em Buenos aires estão ok , agora estou vendo em Bariloche..alguma sugestão de Hostel?? Que data você vai?? Em Buenos Aires tenho um amigo q mora lá q vai apresentaar os lugares e as baladas apra irmos...mas em Bariloche estarei alone kkkkkkkk ..... Abaixo meu Facebook https://www.facebook.com/danilo.lima.50951 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.