Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Link para o comentário
Membros Vem comigo Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Parabéns pelo evento! Link para o comentário
Membros Ghislandi Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Final de semana fantástico!! Muitos novos amigos! No aguardo das fotos do povo e tbm do próximo encontro. hehe Meus parabéns e agradecimento aos organizadores, foi tudo maravilhoso!!! Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Podiam todos postar aqui as fotos então. Ao menos um link para o álbum do facebook. Link para o comentário
Editores Claudia Severo Postado Setembro 1, 2014 Editores Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Que festa maravilhosa!!! Logo mais publico minhas fotos aqui também. Boa ideia Yuri (fotos aqui ou link do álbum no Facebook - lembrem-se de deixar o álbum aberto ao público pra podermos ver ) Tem foto aí na qual eu apareço que eu nem lembrei de terem tirado rsrsrs. Mais uma vez: parabéns à Nathalia e ao Lielto pela organização. Parabéns à banda e ao Dj que também foram demais, aos que foram de fantasia (capricharam!!!), ao pessoal do Castelli (ô comidinha boa e sem miséria rsrsrs!!!) Mauro Brandão, obrigada pela carona! Esse encontro ficou com gostinho de quero mais... Abraço a todos Link para o comentário
Membros Leandro_Rock3r Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Muito feliz de ter participado desse evento incrível, com todos vocês! Agora só resta procurar pelas fotos e aguardar o próximo!!! Vlw galera!! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Eu tô completamente rouca, com dor, com um hematoma do tamanho de uma JACA na coxa (se beber, não atravesse a piscina pela parte estreita...), mas fazia um tempão que não me divertia tanto. E pra completar, no aeroporto ainda tive mais uma surpresa: dei de cara com a Júnia Pimenta (e marido), que estava de partida pro Alabama... Parabens, Lieto, Nathy e todos os demais envolvidos na organização. Mandaram bem de mais kkkk Link para o comentário
Admin Silnei Postado Setembro 1, 2014 Admin Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Tá todo mundo vivo aí? Encontro bom demais da conta! Mill parabéns para o Lielto, (nosso Zuckerberg romano) e a Nathalia e para os demais organizadores. Foi tudo perfeito! Valeu Maurão pela carona! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Já estou registrando aqui alguns telefones para um próximo encontro são locais que a Igreja Adventista reúne o pessoal para encontros no mesmo tipo do Castelo comida e dormida. FOZ DO IGUAÇU 045 3529 6969 são Paulo 013 38716060 - 0112128 1084 e 011 2128 1000 - sta catarina Celso Ramos 048 3262 5500 provavelmente eles tenham em outros lugares do Brasil chama-se Catre. Centro de Treinamento. pessoal coloquem aqui as fotos para arquivo aqui não perde com o tempo. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Após duas escalas e alguns milhares de quilômetros, enfim, cheguei em casa. Cheguei com a grata satisfação de ter vivido um final de semana maravilhoso, ao lado de pessoas maravilhosas, divertidas, felizes e de bem com a vida. Uma data que vai ficar marcada em minha memória como o dia em que reencontrei antigos amigos e fiz outros novos. Juntos, cantamos, dançamos e brindamos a amizade e o amor por um hobbie, viajar. Assim como escreveu Mário Quintana sobre a verdadeira arte de viajar: “A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali. Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando! Não consegui conversar com todos os colegas, porque fui o último a chegar na festa, já na noite de sábado. Mas apesar do pouco tempo, muitas foram as risadas e os momentos de alegria. A sensação foi de estar em casa com a família reunida e na presença dos melhores amigos. Não posso deixar de expressar minha profunda gratidão a todos os participantes, aos colegas que sorriram a cada flash frente à objetiva da filmadora e, em especial, ao Lielton e à Nathália, que por dias, semanas e até mesmo meses dedicaram seu precioso tempo para a concretização desse maravilhoso encontro. O lugar, majestoso e imponente, não poderia ter sido o melhor cenário para a realização desse nosso fabuloso encontro que já deixa saudades. Finalizo essa mensagem com o desejo de que todos mantenham as amizades conquistadas, renovem as antigas e aguardem as novas. Abraço Forte e que venham os próximos! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.