Membros Flavio canashiro leite Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Sou brasileiro e vou para os EUA em junho. Tenho passaporte japones e ja preenchi a autorização ESTA no site do consulado americano. Minha pergunta é para sair do Brasil posso apresentar o passaporte brasileiro e nos EUA o passaporte japones e na volta apresento o japones para sair dos EUA e o brasileiro para entrar no Brasil? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Pode sim... Ja estou cansado de fazer isso. Mas lembre-se de que o ESTA não e visto e vão fazer as perguntas de praxe. Estar com os comprovantes de hotel, reservas e dinheiro e sempre bom mas nunca me perguntaram nada em nenhuma imigração que fiz. Citar
Membros Flavio canashiro leite Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Muito obrigado. Citar
Membros Flavio canashiro leite Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.