Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 15, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Menina, faz sim.. não custa nada ir beeeeeem preparada! hehe ab Grande relato e perrengue! A leitura impressiona demais, muito bacana seu relato mesmo... que bom que deu tudo certo e você voltou pra contar sua história... imagino que o frio no deserto seja de arrasar! Janeiro estarei lá... pretendo ir bem preparada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annabbgomes Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Gratidão pelor elato! mesmonão sendo na época em que irei...Medinho de ir pro Salar em julho! Será que é muito perrengue??? Bjs, Anna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Leo, parabéns pelo relato! Vou agora em Dezembro para Uyuni e por ser mês de verão eu imaginei que não seria tão frio. Bom que vou me preparar melhor. Quanto ao preconceito, lute, só isso que eu digo! Imbecis existem aos montes e não devemos nos deprimir por estarmos cercados por idiotas. abraço grande pra vc e todos dessa terra maravilhosa que é a Bahia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.