Membros TheoAlmeida Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Galera estarei de férias em julho, pretendo fazer uma viagem de 10 dias pra chapada diamantina, gostaria muito de algumas dicas, de onde ficar, sobre as trilhas, e os lugares pra visitar, Guias, se dá pra fazer sozinho, se tem alguma travessia interessante, se vale a pena ficar em camping to super ansioso pra essa viagem, se alguém planeja ir também nessa época do ano é só avisar Citar
Membros simsimoes Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Theo, Acho q até dá pra fzr sozinho , mas lah não eh um lugar de ser explorado sozinho. Precisará de guia. Ou por contrato privado ou pacotes em que vão várias pessoas aleatórias. Fomos em 4 pessoas, alugamos um carro e contratamos um guia. Fizemos passeios mais rápidos e tão ou mais em conta que os pacotes. Então, te deixaria a dica de não explorar sozinho a Chapada e tentar montar uma turma c aproximado condicionamento físico. Se não rolar, contrata uns pacotes... Não deixe passar a chance de conhecer, a Chapada eh incrível! Citar
Membros simsimoes Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Ah.. lá tem uma associação de guias que vc pode contatar para contratar um , caso seja do interesse... Citar
Membros sergiomota_bb Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Theo, estou indo à Chapada com minha esposa em julho. Chego em Lençóis no dia 17(às 15h) e estaremos sem carro. Pela pesquisa que fiz, estar de carro é libertador(e + econômico). Então, se quiseres a gente combina ai de alugarmos um carro e desbravar a chapada. Você já tem um roteiro? Vamos se falando por e-mail: sacmota@gmail.com Abraço. Sergio. Citar
Membros Luciane Ferreira Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Oi, Theo sou de Salvador estive na Chapada em fevereiro, te recomendo em Lencóis a Pousada Violeiro:, tel 75 3334-1259 o local é simples e barato e próximo da rodoviária. Bem são vários passeios próximos e distantes, tem guias locais que cobram 15 reais, outros vc pode compartilhar sempre têm pessoas sozinhas, de fato como foi citado aqui um bom condicionamento físico é bem legal, rs, normalmente passamos o dia nas trilhas. Entre outros recomendo a Pratinha, Morro do Pai Inácio, qualquer dúvida estou a disposição: lucianeof@hotmail.com Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.