Membros de Honra rafael_santiago Postado Agosto 21, 2015 Autor Membros de Honra Postado Agosto 21, 2015 Olá, Altair Que bom que o relato foi útil. Usou o tracklog também? O caminho bateu? Obrigado pelo retorno. Um abraço. Citar
Membros geovar.araújo Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 fiz essa aventura o tempo todo dizendo este cara merece muitos aplausos.eu estava em baixo(em pirineus) olhando aquele pico e falei se eu pudesse eu ia la em cima,deve haver caminho?um amigo sugeriu; ver na internet...ai eu achei esse relato.e disse eu vou. sou nordestino,nasci e me criei no mato eu me garanto.juntei dois amigos tambem do interior e decidimos ir.cada um com uma mochila com o que comer.e fomos sem tecnica e instruçao nenhuma so baseado no seu relato.dia 11/02/16. saimos como dizia o relato so que chovia muito desde a noite.mais tava decidido fomos.antes da porteira que fecha a estrada( segundo trecho) uma enorme jaracuçu. beleza tava todo mundo feliz ainda, na ultima ponte outra jaracuçu. que por muito pouco nao pegou o meu amigo.subimos e tal.todo mundo ensopado, ainda chovendo os rios cheios.um dos meu colegas resolveu levar seu sobrinho adolescente com alto gral de miopia e nuca fazia qualquer tipo atividade.no ultimo riacho ele ja tava chorando pedindo pra voltar;chegamos a base as 17:45,com muita chuva por ali ficamo ate o outro dia .e as 06:55 subimos chegamos ao to motivado por mim.nao vimos nada so nuvem muto frio achamo um caderninho deixamos nossa assinatura la muito emocionados .GEOVAR ,RICARDO.ELEIR e RYAN. descemos com muita dificuldade fisica .ja bem tarde cruzamos a primeira ponte em santa fe em direçao a Cachoero de Macacu.as 21:00 chegamos na rodoviaria. contundidos,molhados e orgulhosos. Citar
Membros geovar.araújo Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 fiz essa aventura o tempo todo dizendo este cara merece muitos aplausos.eu estava em baixo(em pirineus) olhando aquele pico e falei se eu pudesse eu ia la em cima,deve haver caminho?um amigo sugeriu; ver na internet...ai eu achei esse relato.e disse eu vou. sou nordestino,nasci e me criei no mato eu me garanto.juntei dois amigos tambem do interior e decidimos ir.cada um com uma mochila com o que comer.e fomos sem tecnica e instruçao nenhuma so baseado no seu relato.dia 11/02/16. saimos como dizia o relato so que chovia muito desde a noite.mais tava decidido fomos.antes da porteira que fecha a estrada( segundo trecho) uma enorme jaracuçu. beleza tava todo mundo feliz ainda, na ultima ponte outra jaracuçu. que por muito pouco nao pegou o meu amigo.subimos e tal.todo mundo ensopado, ainda chovendo os rios cheios.um dos meu colegas resolveu levar seu sobrinho adolescente com alto gral de miopia e nuca fazia qualquer tipo atividade.no ultimo riacho ele ja tava chorando pedindo pra voltar;chegamos a base as 17:45,com muita chuva por ali ficamo ate o outro dia .e as 06:55 subimos chegamos ao to motivado por mim.nao vimos nada so nuvem muto frio achamo um caderninho deixamos nossa assinatura la muito emocionados .GEOVAR ,RICARDO.ELEIR e RYAN. descemos com muita dificuldade fisica .ja bem tarde cruzamos a primeira ponte em santa fe em direçao a Cachoero de Macacu.as 21:00 chegamos na rodoviaria. contundidos,molhados e orgulhosos. Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Março 7, 2016 Autor Membros de Honra Postado Março 7, 2016 Que aventura, hein, geovar.araújo! Mas legal que no fim deu tudo certo, todos sobreviveram e ainda ficaram orgulhosos. É isso aí!!! Um abraço Citar
Membros Bruno Issa Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Fala Rafael, tudo bem contigo? Eu e um amigo estamos planejando fazer o trecho de Macaé de Cima x Pedra do Faraó x cachoeiras de macacu no feriado de Páscoa. Temos um grupo de trilha aqui em Friburgo. Você gostaria de participar conosco? Abraços! Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Março 16, 2016 Autor Membros de Honra Postado Março 16, 2016 Oi, Bruno, tudo bom? Agradeço muito o convite. Voltar à serra fluminense seria muito bom, mas estou com outros planos para esse feriado. Ótima trilha pra vocês! Abraço Citar
Membros geovar.araújo Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 um abraço.vc é muito valente,parabens.eu vou voltar la.assustado com as cobras,mas aquela selva me convida Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Abril 18, 2016 Autor Membros de Honra Postado Abril 18, 2016 Valeu, Geovar! Você também é muito corajoso. E cuidado com as cobras. Eu além de olhar muito bem onde piso costumo usar perneira de couro como segurança. Couro sintético, que pesa pouco. Citar
Membros geovar.araújo Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 noticia ruim!estive na pedra do faraó dia 27 e 28 de agosto.e fiquei muito triste com a situação de la.queimou. tudo não ficou nada vivo no topo e uns 100mts abaixo em toda volta.meu medo é quando chover vai descer a terra toda,devido não ter vegetação e a inclinação Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.