Membros PedroGomes Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Ola pessoal, estou indo pra Machu Picchu em julho e vou fazer a trilha Salkantay sozinho e sem guia, gostaria muito de dicas de roupas pra levar, equipamentos, mapas e qualquer outra ajudar que puderem me dar. Valeu Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Postado Maio 9, 2014 Para qual das trilhas? Para todas, muita roupa de frio (julho? putz), bússola, mapa e aquilo que precisa ser levando numa trilha de nível moderado para difícil. Saudações Citar
Membros Juvenal Rondan Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Cara eu acho que você vai ficar perdido no mato e nos andes peruanos, não é aconselhável fazer as trilhas aqui no Peru sozinho, vc vai precisar de comida, cavalos, pelos menos um guia que vai indicar o caminho. Se precisar de algumas dicas e recomendações somente me informe para te ajuda. Como falei não é brincadeira fazer a trilha salkantay sozinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.