Membros de Honra tonelato Postado Março 4, 2005 Membros de Honra Postado Março 4, 2005 A minha mochila é uma Curtlo de 75L + 15. Muito resistente. Vale o preço!
Membros spooneta Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Eu tenho uma Curtlo 60+15 azul, carinhosamente apelidada de Smurfete! []
Membros leozahar Postado Março 11, 2005 Membros Postado Março 11, 2005 Não vi neste forum muitos comentários sobe as mochilas da Trilhas & Rumos. Vocês não recomendam? Partirei para a Europa no meio do ano e a que vi mais em conta havia sido uma de 75L desta marca. O que vocês acham?
Membros de Honra silvadeia Postado Março 11, 2005 Membros de Honra Postado Março 11, 2005 Oi Leo, as mochilas da Trilhas e Rumos são como o David disse, excelente custo-benefício! São baratas, resistentes e confortáveis. As mochilas da Curtlo, também são muito boas, mas as da TeR, não deixam a desejar, são ótimas também.
Membros de Honra Nilton Postado Março 12, 2005 Membros de Honra Postado Março 12, 2005 Putz! Ir para Europa com uma Trilhas e Rumos ....??!!Leve a bagagem numa bolsa descarte-a por lá e compre uma boa mochila :DEUTER,LOWE,MILLET,QUECHUA, tem tantas marcas boas por preços bons ,de uma olhada na GO SPORT -rede de lojas espalhadas pela França com uma seção só de OUTDOOR de babar ou na famosa AU VIEUX CAMPEUR super rede de lojas só equipo de escalada ,tekking ,etc Não se arrisque ! abraço quote:Originally posted by leozahar Não vi neste forum muitos comentários sobe as mochilas da Trilhas & Rumos. Vocês não recomendam? Partirei para a Europa no meio do ano e a que vi mais em conta havia sido uma de 75L desta marca. O que vocês acham? id="quote">id="quote">
Membros de Honra Hendrik Postado Março 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 12, 2005 O Nilton tem razao. Se vier por aqui vai encontrar boas mochilas por bons precos, principalmente se for nalguma Decathlon francesa ou der uma passada por Andorra. []'s Hendrik
Membros leozahar Postado Março 12, 2005 Membros Postado Março 12, 2005 Não acho que terei dinheiro para comprar uma mochila na Europa mas, só paa saber, vocês sabem quanto deve estar saindo uma dessas mochilas po lá?
Membros de Honra Hendrik Postado Março 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 12, 2005 Na Franca, Decathlon, com uns 80 Euros achoq ue da pra comprar uma Forclaz de 75L e com uns 100 ou pouco mais, uma Symbium 75+15. Eh so ficar longe das botiques de esporte. []'s Hendrik
Membros de Honra Nilton Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Postado Março 17, 2005 Dá uma olhada no site :www.au-vieux-campeur.fr Tem os preços lá. Nilton quote:Originally posted by leozahar Não acho que terei dinheiro para comprar uma mochila na Europa mas, só paa saber, vocês sabem quanto deve estar saindo uma dessas mochilas po lá? id="quote">id="quote">
Membros andreza Postado Março 26, 2005 Membros Postado Março 26, 2005 Ola galera uso uma da monblanc e digo tem um otimo desempenho!!e uma mochila super resistente .so tenhos elogios quanto ela !
Posts Recomendados