Membros Arqueiro Postado Janeiro 10, 2005 Membros Postado Janeiro 10, 2005 Eu tenho uma Mirage 45 da Nautica, essa mochila era aparentemente boa, ateh q coloquei nela algum peso rasoavel pro camping q fiz semana passada, e fudeu tudu as alças, por causa da costura dela, o(a) infeliz q costurou, costurou mt na beirada, com o peso descosturou uma boa parte, ainda esta semana vou na loja escumungar... talvez naum de jeito, e vou ter de fazer gambiarra na mochila, mas eh foda pagar qze 100 conto numa coisa q descostura com um pesinho meia boca! Conselho ao comprar sua mochila, verifique bem as alças, puxe com toda força, ai vc terá a resposta se presta ou naum. Vou ver se me daum uma garantia, se naum vou ter q fazer gambiarra mesmo, hehehe... Um abraço a todos...
Membros Tato Postado Janeiro 20, 2005 Membros Postado Janeiro 20, 2005 Tive uma grata surpresa com a Trilhas e Rumos Crampon 48 Tech que comprei para uma trip na Bolívia, Peru e Chile, agora em dezembro em janeiro... O modelo não lembra nada os da trilhas e rumos, nem mesmo o Crampon 48... O material é muito bom, com Dry System, ou algo parecida, muitas fitas de ajuste, cinta peitoral, alças em formato anatômico... Coisa de primeira linha, lembra muito as mochilas da Curtlo, mantidas as proporções, claro... Acho um dos melhores custo x benefício do mercado... Paguei uns R$ 160,00... E tem capa de chuva inclusa... A trilhas ainda não tem o modelo Tech para toda a linha, mas deve lançar em breve... Abs Tato
Membros Corsario. Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Entrei em um magazine militar aqui de Porto Alegre, olhei para um canto e ela estava lá... preta, discretíssima (as cores dessas mochilas realmente me embaralham os olhos), com o emblema do Exército Brasileiro bordado. Só pendurei um pin com o brasão do Rio Grande do Sul e a trouxe pra casa. Vai ser minha companhia na minha primeira mochilada, que farei de coturnos, porque eu não tenho mesmo noção. Corsario.
Membros thiagovedder Postado Janeiro 27, 2005 Membros Postado Janeiro 27, 2005 Tenho uma Deuter AirContact 35+10. Ela é excelente!
Membros danielSchulz Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Tenho duas da trilhas uma 50l e uma crampom de 38l, mas tava querendo pegar uma mais confortavel e maior no meio do ano.
Membros Cascudo Postado Fevereiro 6, 2005 Membros Postado Fevereiro 6, 2005 tenho uma rappel 40L mas quero trocar por uma maior
Membros jgmiguel Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Galera, fiz uma caminhada de 11 dias, com uma CURTLO, de 50 + 15 L. Depois desta caminhada, comprei outra CURTLO, 40 + 5 L, e fiz Santiago de Compostela. Blz[)][:I]
Membros _sisi_ Postado Fevereiro 19, 2005 Membros Postado Fevereiro 19, 2005 Esta é minha mochila, para caminhadas de 3 horas. Esta foto foi tirada em fernando de noronha. Dia 23/01/2005... Download Attachment: muchila.jpg 4,81 KB
Membros davidmosqueira Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Postado Fevereiro 21, 2005 Minha mochila é uma Trilhas "Montanha" 75l, tenho a uns cinco anos. Excelente custo-benefício: altamente resistente, bastante espaço e um dos menores preços. Abraço a todos David
Membros nafm Postado Fevereiro 22, 2005 Membros Postado Fevereiro 22, 2005 Minha mochila é uma FIT modelo ômega 80.
Posts Recomendados