Membros fabrilo Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 []Então.. eu tenho uma Hummer Iron Montain de 70 lts, vem com capa embutida e é bem legal fiz uma viagem pela América do Sul estes tempos com ela e foi sossegada... to feliz, o custo benefício é parecido com a T&R... Falou...
Membros gow Postado Dezembro 1, 2004 Membros Postado Dezembro 1, 2004 Kailash creator 75 - sem comentarios. trilhas e rumos 48 - "um pouco" mais simples hehehe...
Membros jaum Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 a minha e uma sahara 60 mas ja estou trocando
Membros Heres Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Tenho uma Curtlo 35l vermelha e preta. Corresponde legal às espectativas. Se tomar chuva com ela nas costas não entra água.... o problema é se ela ficar no chão em uma poça, aí entra a umidade, não tem jeito.
Membros jaum Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 por enquanto ainda eh a sahara 60 mas logo ou pegarei uma curtlo ou uma kailash
Membros de Honra Hendrik Postado Dezembro 25, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 25, 2004 Agora sim, tenho uma cargueira... - Quechua Symbium 75+15 - Quechua Bionnassay 70 (para alpinismo, que vou dar ao meu irmão) - Millet Vector 22 []´s Hendrik
Membros de Honra Hendrik Postado Dezembro 25, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 25, 2004 Esta foi a única foto que achei da Quechua Symbium: Nesta foto o colar nao esta expandido e os bolsos laterais estao vazios, mas da para ter uma ideia do desenho dela. Dia 27/12 estarei me mudando e ficari sem Net por tempo indeterminado, mas se ate la conseguir uma camera, vou tirar umas fotos dos detalhes dela. []´s Hendrik
Membros ferprota52 Postado Dezembro 29, 2004 Membros Postado Dezembro 29, 2004 AdvenTeam Lion King 70+15: -tecido Cordura; divisão interna; bolsos laterais sanfonados; zipers YKK; com regulagem de altura; capa de chuva; abertura no topo, embaixo e na frente; todas fitas compressoras; saida p hidro camel...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 7, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2005 Conquista Caminhos Cordura 52 A mochila é excelente, muito confortável, resistente, as espumas Dry Confort realmente ajudam muito... é uma pena que ela não tenha divisão interna nem uma mochila de ataque embutida. Abração, Mike Weiss
Membros prevegorio Postado Janeiro 10, 2005 Membros Postado Janeiro 10, 2005 Kailash Creator Plus 75+10l... animal.. sem comentários.. azul com preto
Posts Recomendados