Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[:)]Então.. eu tenho uma Hummer Iron Montain de 70 lts, vem com capa embutida e é bem legal fiz uma viagem pela América do Sul estes tempos com ela e foi sossegada... to feliz, o custo benefício é parecido com a T&R...

Falou...

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Tenho uma Curtlo 35l vermelha e preta.

Corresponde legal às espectativas. Se tomar chuva com ela nas costas não entra água.... o problema é se ela ficar no chão em uma poça, aí entra a umidade, não tem jeito.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Agora sim, tenho uma cargueira...

- Quechua Symbium 75+15

- Quechua Bionnassay 70 (para alpinismo, que vou dar ao meu irmão)

- Millet Vector 22

[]´s

Hendrik

• Membros de Honra
Postado

Esta foi a única foto que achei da Quechua Symbium:

p_zainoUomo.jpg

Nesta foto o colar nao esta expandido e os bolsos laterais estao vazios, mas da para ter uma ideia do desenho dela.

Dia 27/12 estarei me mudando e ficari sem Net por tempo indeterminado, mas se ate la conseguir uma camera, vou tirar umas fotos dos detalhes dela.

[]´s

Hendrik

• Membros
Postado

AdvenTeam Lion King 70+15:

-tecido Cordura; divisão interna; bolsos laterais sanfonados; zipers YKK; com regulagem de altura; capa de chuva; abertura no topo, embaixo e na frente; todas fitas compressoras; saida p hidro camel...

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Conquista Caminhos Cordura 52

A mochila é excelente, muito confortável, resistente, as espumas Dry Confort realmente ajudam muito... é uma pena que ela não tenha divisão interna nem uma mochila de ataque embutida.

Abração,

Mike Weiss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...