Membros de Honra rjquel Postado Setembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2004 Tenho uma mochila (escolar - pra mim, de ataque) das lojas americanas há uns 4 anos. Quebra um galhao!!! Uma Trilhas e Rumos Caminhada 50 lts verde e comprei uma Mr. Mountain hoje. De 60 lts. Vamos ver se eh boa mesmo.... Vou testá-la este feriadao...A Mr. Mountain eh uma Fabrica de Petropolis, que jah produz este material há 6anos mais ou menos...O dono eh gente boa. E a mochila , a metade do preço da trilhas e rumos... E pareceu mto boa.Eh feita em Cordura, e eh no estilo da trilhas... Valeu!
Membros de Honra Nilton Postado Setembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2004 Olás A minha mochila é uma DANA DESIGN modelo Glacier 85 lts.Ultra confortavel,vale cada centavo investido. Nilton
Membros cidadão uai Postado Setembro 5, 2004 Membros Postado Setembro 5, 2004 eu tenho uma SALOMON modelo X-Line.. backPack.. ou de ataque.. ehehehe de 25L eu curto MUITO ela... ela tem ventilação nas costas... alças macias... compartimento Principal de bom espaço + 2 compartimentos de lado para olocar objetos ou Garrafa dágua + 1 compartimento frontal + 1 compartimento interno... para se colocar HidraBack(CamelBack)... eu acho ela linda... tenho a +- 4 anos... na época paguei R$ 45.. achei barato... ela tá perfeita até hoje.. falow
Membros Renata Yuri Postado Setembro 28, 2004 Membros Postado Setembro 28, 2004 Comprei a minha ontem! Kailash Creator 55 + 10 l! Ela é preta e amarela, Linda! Fiquei pesquisando um tempão e cheguei a conclusao q essa era a melho msm! []'s Seren@
Membros andreza Postado Outubro 14, 2004 Membros Postado Outubro 14, 2004 eu tenho uma mon blanc de 80L e tmb uso uma peq da curtlo elas sao muito boas aguentam mesmo !!!
Membros marcelnobre Postado Outubro 20, 2004 Membros Postado Outubro 20, 2004 Kailash - Twin Peak 65+12 Estou amando a mochila, excelente!
Membros Korben(r) Postado Outubro 27, 2004 Membros Postado Outubro 27, 2004 Kailash Creator 65L É um saco com alças e barrigueira, mas é muito técnica... leve e resistente. Aguenta o trampo, mas to precisando de uma maior...
Membros de Honra virtu Postado Outubro 30, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2004 Mochila Trilhas e Rumos Crampon Tech 72L Fotos: http://virtu.beigetower.org/trekking/mochila/
Membros tatamelo Postado Outubro 30, 2004 Membros Postado Outubro 30, 2004 Ferrino 50lts. Não tem nada de mais, só quebra galho. Mas pelo preço que paguei na epoca, até que está durando. ( Foi 50 reais há 4 anos)
Membros ivaozim Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 Conquista amarelo ovo...70L[55+15]
Posts Recomendados