Membros Murilo Campos Postado Abril 4, 2009 Membros Postado Abril 4, 2009 Tenho uma T&R Crampon 68L (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=195) e uma T&R Crampon Tech 48L (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=30) Gosto muito das 2 optei pela T&R pois a minha patroa tem uma montanha 80L faz uns 10 anos, e ja quebrou o fecho da barrigueira, ziper, etc e toda vez que isso aconteceu, ela enviava e-mail e recebia por correio 2 dias depois a peça novinha pra reposição e um brinde acho que do mesmo jeito que a marca a conquistou, me conquistou tambem. Apesar disso, antes de compra-las, pesquisei muito no forum.. e no geral, a opinião é que T&R é "guerreira, mas peca no conforto e acabamento". até olhei outras marcas que o pessoal recomenda mais aqui, porém o preço foi proibitivo. infelizmente, essas mochilas duram uma vida rsss e pelo jeito já fiz minha escolha já fiz trip de 5 dias com a 48L ! levando tudo! de barraca até comida pra todos os dias.. só tomem cuidado com esse modelo pois nao tem ajuste de altura !!!!!! alem disso, tem uma caracteristica das mochilas da T&R que gosto é a possibilidade de pendurar muita coisa fora todos os modelos que eu vi, pelo menos, tem suporte para isolante no topo, fita embaixo que uso pra prender barraca, equipo de mergulho, etc pelo que vejo, a maioria da galera usa mochilas estilo montanha, que são mais estreitas e sem esse monte de suporte para pendurar tranqueira.. na minha opiniao, pendurar tranqueira e deixar "monobloco" é uma arte rs []´s
Membros gusta Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Tenho 2. Uma nautika laguna 60 e uma T&R Carapon 44 Pretendo vender a nautika assim q eu conseguir comprar essa Osprey Exos 58 http://www.rei.com/product/780218
Membros de Honra haole Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Postado Abril 8, 2009 Poxa!!! Que salto heim gusta... De Nautika para Osprey...boa aquisição Abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Postado Abril 16, 2009 heheh o difícil é vender a nautika!
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 Gusta Vai importar pagando imposto ??? Abraço, Leo
Membros sovesky Postado Maio 6, 2009 Membros Postado Maio 6, 2009 (editado) Tenho uma Karrimor Lynx 65L com 13 anos. Durante todo este tempo foi usada exaustivamente e ainda se aguenta! Recentemente comprei uma Vango Fitzroy 70+10L, para que a karrimor possa meter os papeis para a reforma. Editado Julho 31, 2009 por Visitante
Membros Marco A. Costa Postado Maio 22, 2009 Membros Postado Maio 22, 2009 Tenho uma T&R de 60L, acho que é uma Crampon. Me serve muito bem. Um dia, andando pelo supermercado Carrefour, acabei comprando uma mochila da marca Top Life, de 45L, por R$79,90. Minha companheira possui uma T&R, Crampon Tech, de 48L. O que me permite comparar as duas com bastante tempo. Por incrível que pareça, a mochilinha de supermercado tem se saído muito bem. Coloco-a em várias roubadas e ela sempre sobrevive. Hehehehehe. Na última até arremessei ela de uns 5 metros durante um canyoning. Está me surpreendendo a cada trilha. Acho que fiz um ótimo negócio. Ela possui abertura superior, frontal e inferior, ambas com ziper coberto. As barras da estrutura são feitas em um material que não consigo definir, mas são mais leves e menos flexíveis que as barras de alumíno da Crampon Tech. Possui bolso interno para hidro, bolsos laterais sanfonados com ziper para expansão, fitas de compressão laterais e elástico para penduricalhos como bastão e etc. Possui divisor no compartimento principal, para roupa molhada ou suja, etc. O acolchoamento das costas é em U, num sistema que eles chamam de Airflow System. O mais estranho nela é que apesar dos 45L, parece ter mais espaço no compartimento principal do que a Crampon Tech de 48L. Passou pela minha cabeça que talvez a T&R conte na "litragem" o volume dos bolsos externos também. Até agora, não tive problemas de coluna depois das trilhas. Hehehehehe. Vamos ver até quando.
Membros ferprota52 Postado Julho 24, 2009 Membros Postado Julho 24, 2009 Adventeam Lion King 70+15 Kailash Twin Peak 60+12 Traxart Sky Diver Curtlo Race Pro 20
Membros douglas.ribas Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 Fala galera! Eu acabei agindo por impulso (e por economia tb é fato!) e comprei uma Top Life lá no Carrefour, e espero que o barato não tenha saído caro. Eu fiz alguns testes com peso e tal e pararece que a minha querida companheira vai aguentar. Alguém tem experiências boas sobre ela para me tranquilizar? A minha é uma de 75lts Um abraço!
Membros Affonso Forne Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 Depois de cogitar uma T&R 44L ou uma Conquista 45L....fiz umas prestações amais e acabei pegando uma Deuter Futura Vario 40+10+5L.... Acho que o conforto e a durabilidade que irá me proporcionar vale o investimento....
Posts Recomendados