Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Show a mochila, clebsonmelo....é animal!

Já carreguei pouco peso (14kgs) e muito peso (25kgs)...sem problemas 8)

Mas essa mochila é pra cargas pesadas mesmo...mesmo assim, sempre que vou pra trilha a 1ª que pego é ela :lol::lol::lol:

Abraço

• 4 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Acabei de comprar um Curtlo Montaineer 60+15l.

Tava R$659,00 na Mundo Terra, consegui um desconto e ela saiu por R$580,00. Caro de qualquer jeito, mas acho que valeu o investimento...

Pedro.

• Membros
Postado

A minha, acabei de comprar depois de pesquisar muito (muito mesmo e esse fórum ajudou bastante) e é minha primeira mochila:

Fitz Roy 75 + 15 da Conquista.

Muito boa. Dá para ver que é um produto que foi feito com todo cuidado.

E achei muito confortável.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Comprei ha 4 meses uma Kelty Tioga 5500.. ela é mto grande.. tem H-Frame externa totalmente regulavel.. a mochila é um arraso! Para viagens longas é tudo o que eu queria.. testei ela em carga máxima e ela é muito estável.. a divisão de carga é excelente.. estou amando a mochila.

Eu comprei sem conhecer o produto, pois veio do exterior.. comprei por aproximadamente U$150, e paguei U$100 extra para trazerem pro brasil.. enfim, o custo saiu bem razoavel se for comparar com mochilas 'similares' aqui no Brasil, no entanto não havia NENHUMA de frame externa por aqui (Sao Paulo) com cuxto x beneficio atraente..

Eu indico! Kelty!

• Membros de Honra
Postado
Comprei ha 4 meses uma Kelty Tioga 5500.. ela é mto grande.. tem H-Frame externa totalmente regulavel.. a mochila é um arraso! Para viagens longas é tudo o que eu queria.. testei ela em carga máxima e ela é muito estável.. a divisão de carga é excelente.. estou amando a mochila.

Eu comprei sem conhecer o produto, pois veio do exterior.. comprei por aproximadamente U$150, e paguei U$100 extra para trazerem pro brasil.. enfim, o custo saiu bem razoavel se for comparar com mochilas 'similares' aqui no Brasil, no entanto não havia NENHUMA de frame externa por aqui (Sao Paulo) com cuxto x beneficio atraente..

Eu indico! Kelty!

feld, pagou os impostos de importação?

esta mochila tá na minha listinha... realmente, todos os comentários é de que é uma mochila excepcional! só é meio larga, né?

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...