Membros Nicolasbkz Postado Agosto 23, 2008 Membros Postado Agosto 23, 2008 A minha mochila é uma tal de Vidigal, Savage Way (cargueiro), que era do meu pai. ele comprou quando eu era moléque (uns 6 anos de idade). ela tem mais de 15 anos e é minha agora. eu uso ela pra viajar ( acampar, etc...) ha uns 5 anos. eu tenho um carinho muito especial por essa mochila . num é nenhuma Trilhas & Rumos, mas numca me deixou na mão :
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 23, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2008 essa vidigal é com armação externa? lembro que havia algumas com armação externa...
Membros Parofes Postado Setembro 2, 2008 Membros Postado Setembro 2, 2008 Bicho essa aí é raridade! Nunca ouvi falar kkkkk Mas se durou tantos anos com seu pai e está contigo já ha 5 anos, deve ser boa mesmo!
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 13, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2008 A minha é a Crampon 68 da T&R. Tenho ela a quase 1 ano e meio e já fiz quase 10 trilhas com ela. Tá novinha. Paguei um pouco mais caro por ela (em relação a modelos com litragem maior da mesma marca), mas dá p/ caber tudo o que eu levo em uma caminhada. Mochila de ataque destacavel, bolsos expansiveis, parte interna revestida de uma camada impermeabilizante, encaixes p/ mochila de hidratação são alguns dos recursos bem uteis p/ essa mochila. Valeu a pena. Recomendo. Abcs
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2008 Olá! Tenho 2, mas gosto só de uma... Crampon Tech 77 T&R - mochila ótima, regulagem muito boa e cabe de tudo nela (tudo o que eu preciso). Essa é perfeita pra mim... Highlander 50+10 Curtlo (dei pra minha namorada, vê se pode rsrsrs...) - usei uma vez e não gostei, não me adaptei à regulagem dela... Grande abraço
Membros Parofes Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Tu deu uma curtlo? kkkkkkkkkkkkkkk Tô na fila de doações ahahahahahah Abraço
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 parofes, eu dei uma mont blanc feminina zero km pra minha namorada. quando a gente descobre uma namorada com espírito mochileiro, a gente fica "bonzinho, bonzinho...." hehehe
Membros Parofes Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Muito bem falado! kkkkkk Aliás, estou tentando transformar a minha, tentando fazer com que ela ganhe esse espírito aventureiro! Já dei um saco de dormir e um isolante térmico... Mas mesmo assim ela não quer ir pro mato comigo kkkkkk Mas um dia consigo! kkk Abraços
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 cara, faça como eu! fui convertendo aos poucos. primeiro, como ela não era de são paulo, um final prolongado em sãopaulo pra fazer o circuito cultural. hospedada num hotelzinho perto da paulista. depois uma mochilada pra curitiba, na casa dos meus pais. com direito a 3 dias na ilha do mel, em camping. agora é ela que me cobra uma travessia.... hehehehe
Membros de Honra Batata Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 Não se preocupem que vocês não são os únicos, dei uma Curtlo Mountaineer 40+5 litros, fora isolante, saco de dormir e outros equipamentos que ela usa emprestado, tudo para aflorar o espírito mochileiro. Como a mochila do edy, ela também estava novinha, mas não ficava legal pra mim, mas para minha namorada é perfeita porque ela é bem mais baixa. E como a mochila é pequena ela já aprende a carregar pouca coisa deste o começo. heheheheheehe
Posts Recomendados