Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Perdão Ogum777, eu não soube me expressar e fiz uma edição em relação as armações...

Ah...e lá em cima quando perguntei "peladona", era sobre bolsos, armações, capa de chuva.É que deu pra entender que eu não sabia que nem alças ela tinha :lol::lol::lol:

É, o nylon daquela T&R era f... dava a impressão que a mochila ia se rasgar toda e ela não era pra peso mesmo(essa sua é bem mais resistente).

Abraço

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

puts, aquela mochila da t&r era muito ruim! acabei vendendo a minha, depois de alguns usos. ela era horrível com peso nas costas! horrível mesmo! :evil:

agora essa outra eu vou usar com coisinhas leves... saco de dormir de 670 gramas, conjunto rede/toldo de 1 kg, conjunto de cozinha completo de 300 gramas (com o fogareiro e pára vento inclusos) e mais uns 300g de combustível só... até no rango: miojo pesa menos! hehehe

inté!

• Membros de Honra
Postado

É, eu praticamente dei a minha...Aquela placa ficava toda ensopada num calorzão... :)

Fiquei com ela por quase um ano

Abraço

• Membros
Postado

Bom...

Estava em dúvida sobre uma mochila (T&R Crampon 68) e acabei comprando uma Curtlo 60+15...RSRS..

Ja tenho uma Curtlo 40+5 que uso mais pra viagens curtas e visitar meus pais....essa maior será para trilhas e viagem para Machu Picchu.....espero que seja o suficiente....Ela vem com capa de chuva.

• Membros de Honra
Postado

Ogum, usei a Alto Estilo Verglas 55 litros, que é no mesmo estilo dessa Conquista. Quando voltar de férias escrevo alguma coisa sobre ela. Fiz o Pico da Bandeira e fui para Ilha Grande, mas não fiz a volta, vai ficar para a próxima vez que for lá.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ahhh....

Conquista montanhismo, Fitz Roy de 90l.

Essa é a principal, mas fora ela tenho uma simples de 75 litros...

Tenho uma da cordilheira de 65 litros e uma de ataque pequena de 20litros que comprei em Cusco no Perú!

Abs galera!

• Membros
Postado

Ae galera

Comprei a Aircontact 55+10 da Deuter por 330,00 reais aki no japao.

http://www.deuter.com/en/products/33447_Aircontact55u10_730_07_ENG.php

Vou estrear ela fazendo uma viagem de 2 semanas pelo japao, mais uma subida no monte fuji...

Mas acho q pelo uso poderia ter pegado uma menos tecnica e um pouco mais barata, tipo uma Futura Vario 50.

O que vcs acham?

Depois deixo impressoes sobre ela...

Gde Abs.

• Membros de Honra
Postado

Shizuky, acho que mandou bem comprando essa no lugar da futura-vario...se fosse meu caso minha dúvida seria entre a ACT Pro e a Lite.

Abraço

• Membros
Postado

bom a minha foi um achado, fui pra Bolivia /Peru tres semanas atraz e achei uma Doite PENINSULA 70 + 10 estes 10 e uma mochila pequena de ataque que fica presa com ziper a maior, a mochila e show de bola a qualidade e otima e o preco foi melhor ainda ... 89 dolares hehehehe

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ahahahah é isso aí!

Comprar mochila no Perú é o que há!

Comprei a minha de ataque lá ano passado, pra 20l e custou 20 soles!!!! auhauhauhauhauhahu

Vou pra todo lado com ela, e quando vou pra montanha levo minha 90 l e as vezes ela junto!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...