Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 24, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2008 Valeu Haole! Acho que vc vai acabar testando primeiro a DEUTER. Passa depois a sua impressão! Abs, peter
Membros de Honra haole Postado Janeiro 24, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2008 Falou Peter!Quem testar 1º coloca aqui! Abraço
Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2008 Haole: Esta lowe alpine TFX Horizon 65 vc viu aonde? Numa loja de Buenos Aires? Peter
Membros de Honra haole Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2008 Fala Peter!foi um amigo que viu numa loja em Buenos Aires(ele saiu de lá e está em Florianópolis),assim que eu ter contato com ele pergunto se ele lembra o nome da loja. Abraço
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 6, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2008 Peter, ele não lembra o nome... Abraço
Membros rsfalacci Postado Fevereiro 14, 2008 Membros Postado Fevereiro 14, 2008 Pode parecer besteira, mas tenho akela Top Life do Carrefour de 65 litros.... mas o pior é q eu gosto dela!!!....ela é bastante confortável, possui ajustes diversos, acesso frontal, por cima e por baixo, dá pra dividir em sessões a mochila e além disso tem uma capa de chuva embutida, que por sinal é ótima....por enquanto ela me trouxe só alegrias... ah, a minha coluna está ótima viu....já fiz 3 mochilões e garanto...lesóes zero....isso carregando quase 15 kilos.....
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 15, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2008 Rsfalacci, essa mochila têm algum tipo de armação? Abraço
Membros Viagens Lacoste Postado Fevereiro 18, 2008 Membros Postado Fevereiro 18, 2008 Ola pessoal, estou participando pela 1ª vez, e estou fascinado pelo que estou aprendendo aqui, sempre gostei de aventuras, caminhados, etc, e só agora aos (60) consegui comprar algums equipamento para tentar realizar alguns sonhos de aventuras. Em rescente viagem aos states, levei uma lista para adquirir equipamentos tais como, mochila, calçado, saco dormir, etc. bons nomes, para calçados, tais como Nike, Merrell, Salomon, columbia, Snaker, San Marco, e acabei comprando um "The North Face", inclusive mochila da mesma marca e um salomon, em função do preço, me excedi, puderá qualquer um fica louco com as opções, muitas marcas com preçops favoraveis. O Salomon ja usei um pouco, muito bom, nao sei se pra todo esse empenho da galera ele vai aguentar, a mochila usei pouco tambem, o The north face, usei na neve por um dia numa estação de esqui, otimo, nao senti frio nos pés, nem umidade, não sei no calor, pois só os usei a temperaturas abaixo de zero. Tenho site da loja.
Membros luizcrisostomo Postado Fevereiro 18, 2008 Membros Postado Fevereiro 18, 2008 Aos interessados, estou vendendo minha Deuter Futura 42 Azul, por apenas R$ 350,00. Ela está nova, ainda com cheiro de loja, muito pouco uso. Se você pegar uma zerada não verá diferença, só de preço, já que na loja esta saindo a R$ 434,00. Absss
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 20, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2008 Aí Haole! Como prometido, estou passando as minhas primeiras impressões da Deuter ACT Lite 50+10, no 1º trekking. Ao contrário do que pensava, acabei levando-a para a Quebrada de Matienzo (veja Relatos de Viagens). Achava muito pequena (60+10) para montanha. Mas em Salvador fiz uma engenharia e coube tudo, exceto o isolante que deixei fora, preso na vertical pelos elásticos. A mochila não tem aquelas tiras em frente ao bolso de saco de dormir, inferior, para prendê-la embaixo, na horizontal. Em Mendoza comprei comida, gás e benzina (não pode levar no avião) e foi uma luta para caber na bichinha. Tive de deixar de fora (não levei) um corta-vento e uma 1ª capa adicional. Sistema de hidratação tipo Camelback nem pensar! Pega muito espaço. Devia estar com cerca de 16 Kg. Mas, enfim, coube tudo que precisava. O sistema de fivela da barrigueira é muito bom, prende muito bem e não folga ou folga muito pouco. Entretanto não gostei da barrigueira. Doeu um pouco nos ossos dos quadris, onde ela se apóia. Talvez isto dependa apenas da constituição física de cada um e vc dê sorte neste aspecto. Ou talvez ainda não tenha acertado o ajuste da mochila. Outra coisa, eu senti falta daquela almofadinha atrás, na mochila, entre as duas metades da cinta da barrigueira, para acomodar a mochila no “vazio” das costas (aquela parte inferior das costas, curvada para dentro, onde começam as nádegas). A Almofadinha ajuda a mochila a se encaixar nas costas e não escorregar dos quadris. Senti um pouco de saudade da barrigueira da minha barata Lowe Alpine Australis 70 que é muito confortável. De resto, qualidade 10. Não teve problemas de rasgos. Parece ser muito resistente. Mas é cedo para avaliar este aspecto. Haole: manda suas impressões quando vc testar a sua.
Posts Recomendados