Membros Asteny Postado Novembro 15, 2007 Membros Postado Novembro 15, 2007 Tenho uma curtlo Mountaineer 40 + 5 litros Bom, achei muita criativa (bolsos, abertura frontal, bolsos na barrigueira). Aproveita bem as dimensões. Mas estou de olho na Mountaineer 60+15L. Quem souber onde posso encontrar num "precinho razoável".... Asteny Pernambuco/Brasil
Membros de Honra haole Postado Novembro 15, 2007 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2007 Aircontact pro 70+15 deuter.Um pouco pesada ,mas vale cada grama e centavo!
Membros de Honra haole Postado Novembro 26, 2007 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2007 Alguém têm a deuter futura 42 ac ?
Membros bobbc Postado Dezembro 10, 2007 Membros Postado Dezembro 10, 2007 Uma Trilhas & Rumos Crampon 77l + uma Trilhas & Rumos Crampon Tech 48l. Gosto delas. ... fala calhau... to pra comprar essa mochila esta semana... é o modelo tech? vc tem alguma crítica...? me fala os prós e contra dela?
Membros de Honra haole Postado Dezembro 10, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2007 Aí ,eu tenho uma 75 montanha para trilhas básicas,e posso te dizer o seguinte: a mochila dura muito,pode passa uma lixa nº40 que ela não rasga.Eu só acho que ela é desconfortável,a do calhau parece ser melhor. Abraço.
Membros luizcrisostomo Postado Dezembro 11, 2007 Membros Postado Dezembro 11, 2007 Fala Haole, beleza? Eu tenho uma Futura 42 AC atualmente, precisa de alguma ajuda quanto a ela? Tenho também uma Speedlite 15 para trilhas pequenas e uma Pro 70+15 para maiores... Absss
Membros de Honra haole Postado Dezembro 11, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2007 Caramba Luizcrisostomo este é o kit mochila que eu estou fazendo, é o kit dos sonhos!!(já estou com a 70+15, acho melhor começar pela mais cara),vou pra futura 42 ou vário 40+10 e depois essa speedlite 15.Eu tenho 1,83 de estatura,será que a 42 ac vai vestir bem em mim?A barrigueira vai ficar no lugar certo?Seria melhor uma futura vário 40+10(ajuste vari-quick)Pra carregar um isolante, um anorak, uma calça, uma camisa, um casaco, saco de dormir(dreamlite 500),e outras coisinhas está de bom tamanho? Abraço!
Membros pmartins Postado Dezembro 15, 2007 Membros Postado Dezembro 15, 2007 Tenho uma Cerro Torre 60 + 10 da conquista, minha primeira mochila, vou viajar em janeiro, depois conto o desempenho da mochila.
Membros luizcrisostomo Postado Dezembro 18, 2007 Membros Postado Dezembro 18, 2007 Fala Haole!!! Cara, se eu fosse você dava uma experimentada na Vario 40+10, por ter uma possibilidade maior de ajuste. Com minha Futura 42 eu levo tudo isso, mais a barraca (Nepal) dentro da mochila. É só arrumar certinho. Menos o isolante térmico, que vai do lado de fora. Mas se tu comprar aqueles autoinfláveis da Artiach ou Thermarest, creio que dá pra enfurnar dentro também... Abs!!!
Membros de Honra haole Postado Dezembro 18, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2007 E aí Luizcrisostomo, beleza?Fui na loja, experimentei as 2 e o resultado foi.... Futura 42 ac (amarela e cinza), a diferença era muito pequena e foi só dar uma reguladinha e vestiu bem.Incrível a curva que as armações fazem,gostei bastante.Acho que vai caber tudo! Abraço
Posts Recomendados