Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho uma curtlo Mountaineer 40 + 5 litros

Bom, achei muita criativa (bolsos, abertura frontal, bolsos na barrigueira). Aproveita bem as dimensões. Mas estou de olho na Mountaineer 60+15L. Quem souber onde posso encontrar num "precinho razoável"....

Asteny

Pernambuco/Brasil

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Uma Trilhas & Rumos Crampon 77l + uma Trilhas & Rumos Crampon Tech 48l.

Gosto delas. ...

fala calhau... to pra comprar essa mochila esta semana... é o modelo tech? vc tem alguma crítica...? me fala os prós e contra dela?

• Membros de Honra
Postado

Aí ,eu tenho uma 75 montanha para trilhas básicas,e posso te dizer o seguinte: a mochila dura muito,pode passa uma lixa nº40 que ela não rasga.Eu só acho que ela é desconfortável,a do calhau parece ser melhor.

Abraço.

• Membros
Postado

Fala Haole, beleza?

Eu tenho uma Futura 42 AC atualmente, precisa de alguma ajuda quanto a ela?

Tenho também uma Speedlite 15 para trilhas pequenas e uma Pro 70+15 para maiores...

Absss

• Membros de Honra
Postado

Caramba Luizcrisostomo este é o kit mochila que eu estou fazendo, é o kit dos sonhos!!(já estou com a 70+15, acho melhor começar pela mais cara),vou pra futura 42 ou vário 40+10 e depois essa speedlite 15.Eu tenho 1,83 de estatura,será que a 42 ac vai vestir bem em mim?A barrigueira vai ficar no lugar certo?Seria melhor uma futura vário 40+10(ajuste vari-quick)Pra carregar um isolante, um anorak, uma calça, uma camisa, um casaco, saco de dormir(dreamlite 500),e outras coisinhas está de bom tamanho?

Abraço!

• Membros
Postado

Fala Haole!!!

Cara, se eu fosse você dava uma experimentada na Vario 40+10, por ter uma possibilidade maior de ajuste.

Com minha Futura 42 eu levo tudo isso, mais a barraca (Nepal) dentro da mochila. É só arrumar certinho. Menos o isolante térmico, que vai do lado de fora. Mas se tu comprar aqueles autoinfláveis da Artiach ou Thermarest, creio que dá pra enfurnar dentro também...

Abs!!!

• Membros de Honra
Postado

E aí Luizcrisostomo, beleza?Fui na loja, experimentei as 2 e o resultado foi....

Futura 42 ac (amarela e cinza), a diferença era muito pequena e foi só dar uma reguladinha e vestiu bem.Incrível a curva que as armações fazem,gostei bastante.Acho que vai caber tudo!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...