Membros diegocv Postado Agosto 16, 2006 Membros Postado Agosto 16, 2006 Pronto mochileiros.com...agora eu ja posso participar efetivamente deste tópico...minha mochila é uma Alpinist 70+15 da MB...Acabei de comprar, por isso não posso dizer o que gostei ou não...mas final de semana já irei fazer um pré-teste com ela!!! Alguém sabe me dizer qual fivela de barrigueira é melhor?? A betgeers ou a normal?? e pq?
Membros eddy_eddy Postado Setembro 2, 2006 Membros Postado Setembro 2, 2006 Atualmente só estou com 2 médias: T & R Crampon 38 - que uso pra levar notebook, roupa de academia, bagagem pra passar o fim de semana na casa da noiva, viagens curtas, etc. Só que a impressão que eu tenho é que ela é menor do que a litragem informa. Ou foi mal desenhada. Alguém que tenha a mesma mochila acha a mesma coisa? Mizuno Nirvana II - Essa foi "gentilmente" cedida à patroa. Ela disse "vou pegar sua mochila e vc não vai reclamar, ok?" O detalhe é que mesmo não sendo especifica pra viajantes acho que é digna de nota porque o espaco interno é muito grande e até que serve bem para uma viagem curta. As vezes eu acho que é até maior do que a Crampon que eu tenho.
Membros toni_floripa Postado Outubro 2, 2006 Membros Postado Outubro 2, 2006 Salve! Acabei comprando a conquista trip 70+10. Gostei da mochila, não é uma deuter... mas a relação custo beneficio é ótima! muito espaço interno, armaçao de aluminio embutida, legal o sistema de "esconder" as alças. vamu ver agora no uso....... my 2 cents, Toni
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 3, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2006 e aí, toni, como é o costado dessa mochila? []s
Membros giozinha Postado Outubro 5, 2006 Membros Postado Outubro 5, 2006 Eu comprei - ontem - uma Crampon 72 tech da T&R, paguei 230 aqui em Porto Alegre e to feliz da vida com ela!!! Pretendo mochilar pela europa mediterrânea tendo como base de operações Florença! Minha escolha foi com a ajuda de informação de muitos mochileiros (mais a minha falta de grana rs...) e estou tri feliz com ela!! Ela é lindona e parece maravilhosa!! Espero continuar felizona enquanto estiver na estrada
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 5, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2006 diego, tem gente que prefere a fivela tridente, normal, pra não ter que ajustar toda vez que coloca na cintura, é só fazer o click... eu prefiro a bettgers justamente pra fazer ajuste toda vez, pq ela é mais fácil de ajustar. sei lá, nunca consigo acertar um ajuste de barrigueria que fique no mesmo lugar e confortável depois que eu solto a barrigueira e afivelo de novo. acabei comprando um jogo de fivelas bettgers da mont blanc pra tacar na minha equnox elevation. é uma questão de gosto pessoal. mas de mb alpinist 75! isso é mochila pacas! hehehe, tá bem servido! []s
Membros toni_floripa Postado Outubro 6, 2006 Membros Postado Outubro 6, 2006 Ogum, O costado é bom! Com sistema dry, todo alcochoado, firme. Decente. abs, Toni
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 6, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2006 toni, tem algum canal de aeração? de ventilação? []s
Membros toni_floripa Postado Outubro 16, 2006 Membros Postado Outubro 16, 2006 Ogum, Desculpe a demora na resposta. Canal de ventilaçao nas costas nao tem. so o costado em tecido dry. t+ Toni
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 16, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2006 valeu toni! vi numa loja tb! []s
Posts Recomendados