Membros pass84 Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Eu tenho um deuter futura 42 Ac. Onde vc comprou essa sua mochila ?
Membros RafaelHenchen Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Pass... comprei na www.rockclimbing.com tinha altas promoções de mochilas lá. E acho q ela ainda não chegou ao Brasil. Pq a maior da série Futura vendida por aqui é a 42.
Membros RaphaelRoxo Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Eu tenho 2 Crampon da Trilhas e Rumos, uma de 60l e uma de 92l q eu comprei pra viajar pra Europa e ainda naum usei.
Membros DIOGO CARNEIRO Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Postado Fevereiro 9, 2006 Salve, salve, galera muchilera... Tenho uma Curtlo Adventure que é 60 + 15L, comprei por 300,00 do representante na minha cidade, e por que achei um quebra galho violento, ela ter a facilidade de destacar a muchilinha, voce não preceisa carregar uma ataque dobrada na cargueira. Oque é indispensavel pra fazer reconhecimento das paisagens. Um abraço e até a próxima...
Membros Sartriani Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 muito barato hein diogo! agora to batendo de Curtlo OutLand 30L, e a highlander65+10 de sempre.
Membros DIOGO CARNEIRO Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 É meu brod, eu vo ti fala que dei uma sorte danada, comprei varias coisas desse cara, camisetas, pochetes, aqueles necessers (nem sei como escreve),e a muchila, tudo da Curtlo e tudo 0km, era do mostruario do representante, ele teve que renovar e me vendeu tudo que eu queria pelo preço de fabrica, dava pra ter comprado mais coisas, como muchilas de ataque, calça pra minha mulher... só a grana acabou, agora só lamento hehehe. E agora to comprando minhas tralhas aos poucos, toda vez que vou pra Sampa compro alguma coisa, devagarinho to trocando meus apetrechos velhos por equipos melhores e mais duraveis. Minha proxima aquisição é um fogareiro de verdade, cansei de carregar fogareiro a alcool e só comer miojo quebrado. E depois to querendo trocar minha barraca que já tá nos finalmente... Beleza! Até a proxima...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2006 tenho quatro (ou cinco, dependendo da conta) mochilosas, cada uma comum uso diferente.... 1. uma hoglefs sueca, tight mmedium, que tem quase 20 anos de estrada, em cordura, 25 litros, que eh show de bola. 2. uma beck pack, antiga marca do sergio back, de ataque, 30 litros, em cordura, simplesinha, e pra'tica. 3. uma nautika tryvex 67, boa soh pra caber em bagageiro de ônibus 4. uma mont blanc mountaineer 60+10 gigaaaaaaante (fico imaginando as maiores....), comprada usada (coisa rara, pq ninguem passa adiante), meu xodoh.
Membros fabianoladislau Postado Fevereiro 18, 2006 Membros Postado Fevereiro 18, 2006 Tenho uma T & R de 72L. Gosto muito dela...
Membros ladeira Postado Fevereiro 19, 2006 Membros Postado Fevereiro 19, 2006 Tenho uma T & R Crampon, 72l. Já tenho essa mochila a uns 4 anos, ela vem aguentando longas jornadas de montanhismo, porrada mesmo. mas agora ela tá descosturando o saco principal e a alça direita, mas isso é normal e fácil de ser reparado, afinal depois de tanta batalha isso é até pouco.
Membros helioarm Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Eu tenho uma T&R Montanha 75 que minha namorada me deu no meu aniversário; muito interessante a abertura frontal, e não no fundo, pois permite acessar virtualmente toda a mochila. Eu a usei numa viagem a PE, em janeiro, e durante os 28 dias deu pra ver que é muito boa!!! Tenho também uma mochila de 35L, que me custou R$35,00, na Casa da Armada, em frente ao 1o Distrito Naval no RJ; comprei em 1999, está comigo até hoje, a única abertura é em cima, é bem simples, mas ela foi extremamente usada, muito boa, me surpreendeu, só algumas costuras que eu tenho de fazer de vez em quando, mas até que é legal ter de cuidar do equipamento...
Posts Recomendados