Membros Renato Batista Pereira Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Acabei de receber está mochila, como não vi ninguem falar dessa mar ca, queria se saber se alguem conhece? Mochila Itupava 70L em Cordura Fabricante: ALTO ESTILO À vista por: de: R$ 270,00 por: R$ 205,00 A Itupava é uma mochila versátil, própria para viagens e camping. Tem dois bolsos laterais para organizar miudezas e coisas que precisam estar à mão. Sua tampa removível se transforma em um prático pochetão, e sobe caso se utilize o extensor da mochila, desta forma não machuca a cabeça de quem a transporta. A Itupava tem tabém armação interna de alumínio, que dá uma melhor sustentação e estrutura à mochila, e uma abertura inferior que facilita o acesso ao fundo da mochila. Detalhes: Peso: 1200g Tampa regulável que se transforma em pochetão Fitas de compressão lateral Reforço no fundo Alças com peitoral e ajuste de ombro Cinta abdominal acolchoada Dois bolsos laterais Aranha de elásticos na frente para acesso rápido a um agasalho, por exemplo Armação interna de alumínio Abertura inferior, para facilitar acesso ao conteúdo Feita de Cordura 500 Denier Usado e Aprovado: Travessia Jesuítas Arg.- Chile, Diamantina, Trekking no Paine
Membros thaisk Postado Setembro 15, 2005 Membros Postado Setembro 15, 2005 Tenho uma Trilhas & Rumos Crampton 65+12. Fui com ela para a Chapada, fiz a Fumaça (3 dias), ela aguentou firme até a tromba d´agua que rolou na trilha. Não tenho do que reclamar!
Membros ulissestosi Postado Setembro 16, 2005 Membros Postado Setembro 16, 2005 Tenho uma mochila da CIRRUS modelo zeus 65 toda em cordura muito boa eu recomendo. Mas estou querendo comprar uma mochila para ataque e que sirva para o dia a dia e estou pensando na Kailash Whitney 40 + 5 o que vcs acham ela serve para o dia a dia ou tem que ser uma menor?
Membros khumbu_ Postado Setembro 24, 2005 Membros Postado Setembro 24, 2005 tenho uma Trekking 35l da trilha e rumos, Crampon 80l também da T&R e uma Outdoor 45l da Ferrino
Membros ronaldorezende Postado Setembro 29, 2005 Membros Postado Setembro 29, 2005 T&R Crampon Tech 72
Membros BIG74 Postado Outubro 2, 2005 Membros Postado Outubro 2, 2005 Atualmente eu to só com 2: Equinox Elevation 90, muito , muito, muito grande, cabe a casa inteirinha, alem de confortavel, mesmo com ela abarotada ate a tampa; e Nautika Vortex, não é a melhor do mundo, mas ja me salvou de muita trilhazinha imprevisivel. mas ja tive contato com inumeras outras, tipo T&R Trekking 35L, Caminhada 50L,Crampon 60L,Montanha 75L e Crampon 77L (com especial destaque para esta ultima, pois foi uma das mais confortaveis q eu tive contato em trilhas); Nautika Tobago 75L; Ferrino 50L e 75L das que eu lembro, eu acho q é só...
Membros ney miguel Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Eu ja cheguei a usar até aquele mochilão de lona, tipo exército, e mochila de couro que vendia nas lojas do centro de São Paulo. Quando viajei em 1989, comprei uma Lafuma 55L, que já entrou até em quarto de hotel 5 estrelas. Uma Millet 35L + 10, que paguei muito barato por essa mochila, era a última da loja. Uma pequena Aux Viuex Campeur e tive uma Jack Wolfskin, mod. Chino, tbem pequena, excelente para bagagem de mão, que perdi. Quinta feira passada comprei, para mim e para meu menino, duas Adventeam 30 e 20L, pelo preço de UMA Curtlo 10L. Excelentes estas mochilas e as grandes, eu acho, seguem a mesma qualidade das pequenas. Falei.
Membros eliasjcj Postado Outubro 9, 2005 Membros Postado Outubro 9, 2005 A minha é da Nautica de 75litros. O que achu de ruim nela é que não dá para colocar cadeado.
Membros bertao Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 Eu estreei a minha Deuter Futura 42 Achei muito boa, leve, suporta bem os trancos, resistente, se for bem organizada leva muito mais q os 42 +10 litros apresentados. Equipamento de primeira! Da até dó de ralar ela toda numa trilha... rss O sistema de ajuste das alças torna tudo muito confortavel e a barrigueria ajuda a manter uma postura adequada. O sistema Airconfort realmente funciona e a transpiração nas costas é muito reduzida. Só faltam alguns pontos externos de fixação, são poucos, mas as existentes são bem resistente e a cor q eu escolhi alaranjado é boa, pode ser bem vista até a noite ou com um pouco de neblina. Os acessos são muito bons, voce pode abrir a mochila por baixo ou por cima e ter acesso facil aos equipamentos e a capa de chuva embutida é muito útil... acho que ja deveria vir em todas.
Membros de Honra murillus Postado Outubro 21, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2005 Fico 60+15... Já tem dez anos de uso... está meio sujinha mas ainda inteira...
Posts Recomendados