Membros androceu Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Ae galera!... Possuo uma Mochila de 75L comprei em Portugal... marca Vango... parece ser boazinha... Alguém conhece?... Paguei E$90,00... verde e preta... uma boa mochila... muito bem dividida...
Membros de Honra Batata Postado Junho 27, 2005 Membros de Honra Postado Junho 27, 2005 Hoje estou com quatro mochilas: Uma mochila (de uma marca de skate, que nem existe mais) mais simples de 30 litros, as únicas regalias dela são as fitas de compressão lateral e uma barrigueira. Uma mochila da marca Alhva (Macaco Pro) própria para carrega equipamento de fotografia, com suporte para carrega tripé e uma barrigueira mais ou menos. Duas mochilas da Curtlo: uma Impulse de 15 litros e uma Mountaineer 40+5 litros, gosto muito das duas são as mais novas e as mais modernas. Todas elas são feitas de Cordura e são muito resistentes. Estou pensando comprar uma de 60 litros, ou mesmo uma 60+10 ou 60+15. www.alhvacases.com.br www.curtlo.com.br
Membros Mr. Dienpax 10mg Postado Junho 28, 2005 Membros Postado Junho 28, 2005 É uma mochila de ataque 35 litros da Curtlo ... sinceramente não recomendo ela ... o sistema de amarras compete com o sistema de fechamento com zíper ... maior trampo se vc precisa de agilizade e/ou tiver os movimentos comprometidos. Abraços. Mr.
Membros guto4it Postado Junho 28, 2005 Membros Postado Junho 28, 2005 E ai pessoal!! Tenho as seguintes mochilas: -Gregory AdventPro (M) -Deuter 60+10 -Arcteryx Bora 95 -Lowe Alpine Contour III 70+15 ( esta a venda). Durante anos usei uma Mont Blanc 70+15, e era tão feliz com ela como sou com essas outras. Abraços
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 2, 2005 Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 O guto4it.Vc tambem ta bem equipado hein.Os equipos que vc tem sao muito bons mesmo.Parabens.
Membros guto4it Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 É verdade gente, não posso reclamar. Obrigado pela gentileza.
Membros Dielson Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Boa tarde a todos, depois de ter lido dezenas de mensagens ainda estou com um pequena dúvida. Gostaria de saber qual seria a melhor mochila para uma viagem de 20 dias pela Europa, sem trilha ou motanhas apenas cidades, e qual o melhor tamanho 60 ou 70 litros, além disso gostaria de saber se poderia levar esta mochila comigo ou tenho que enviá-la qdo for viajar (estou indo para Londres). Obrigado, Dielson
Membros Vitor Reis Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 Olah! Depois de um tempo na trilha dos caminhos agente vai conhecendo e comprando mochilas boas...no meu caso eu uso.. -Lafuma 60 -Ferrino Vertical 50 e -Kailash 26+2 Sao boas!
Membros karabonit Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 Tenho 3 Mochilas: - Curtlo Mountaineer 60+15L - Curtlo Mountaineer 40+5L - Conquista Caminhos 52L (está última estou vendendo, está perfeita) Adoro essas três, mas é muito pra quem usa pouco como eu.
Membros rubens.nig Postado Julho 15, 2005 Membros Postado Julho 15, 2005 Tenho uma Conquista Terra 68L, excelente mochila (principalmente pelo seu preço!!!)
Posts Recomendados