Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ae galera!... Possuo uma Mochila de 75L comprei em Portugal... marca Vango... parece ser boazinha... Alguém conhece?... Paguei E$90,00... verde e preta... uma boa mochila... muito bem dividida...

• 2 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Hoje estou com quatro mochilas:

Uma mochila (de uma marca de skate, que nem existe mais) mais simples de 30 litros, as únicas regalias dela são as fitas de compressão lateral e uma barrigueira.

Uma mochila da marca Alhva (Macaco Pro) própria para carrega equipamento de fotografia, com suporte para carrega tripé e uma barrigueira mais ou menos.

Duas mochilas da Curtlo: uma Impulse de 15 litros e uma Mountaineer 40+5 litros, gosto muito das duas são as mais novas e as mais modernas.

Todas elas são feitas de Cordura e são muito resistentes.

Estou pensando comprar uma de 60 litros, ou mesmo uma 60+10 ou 60+15.

www.alhvacases.com.br

www.curtlo.com.br

• Membros
Postado

É uma mochila de ataque 35 litros da Curtlo ... sinceramente não recomendo ela ... o sistema de amarras compete com o sistema de fechamento com zíper ... maior trampo se vc precisa de agilizade e/ou tiver os movimentos comprometidos.

Abraços.

Mr.

• Membros
Postado

E ai pessoal!!

Tenho as seguintes mochilas:

-Gregory AdventPro (M)

-Deuter 60+10

-Arcteryx Bora 95

-Lowe Alpine Contour III 70+15 ( esta a venda).

Durante anos usei uma Mont Blanc 70+15, e era tão feliz com ela como sou com essas outras.

Abraços

• Membros
Postado

Boa tarde a todos, depois de ter lido dezenas de mensagens ainda estou com um pequena dúvida. Gostaria de saber qual seria a melhor mochila para uma viagem de 20 dias pela Europa, sem trilha ou motanhas apenas cidades, e qual o melhor tamanho 60 ou 70 litros, além disso gostaria de saber se poderia levar esta mochila comigo ou tenho que enviá-la qdo for viajar (estou indo para Londres).

Obrigado, Dielson

• Membros
Postado

Olah!

Depois de um tempo na trilha dos caminhos agente vai conhecendo e comprando mochilas boas...no meu caso eu uso..

-Lafuma 60

-Ferrino Vertical 50 e

-Kailash 26+2

Sao boas!

• Membros
Postado

Tenho 3 Mochilas:

- Curtlo Mountaineer 60+15L

- Curtlo Mountaineer 40+5L

- Conquista Caminhos 52L (está última estou vendendo, está perfeita)

Adoro essas três, mas é muito pra quem usa pouco como eu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...