Membros Lilian_Oliveira Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Oi pessoal! Sou apaixonada por viagens e o Mochileiros sempre me ajudou e continua ajudando muito nas minhas programações. Por isso, escolhi o site para a primeira divulgação do meu blog de viagens! Comecei agora, então ainda tem pouco conteúdo! Mas pretendo com o tempo ir colocando as minhas experiências e dicas dos lugares legais que eu for visitando! Sempre utilizo muito os relatos de vocês, então a construção do blog é como uma retribuição e a minha forma de contribuir cada vez mais para o aumento de informações úteis para os viajantes! Visitem, comentem, critiquem, sugiram, elogiem (hehe)! Quero saber se está legal, se é por aí! http://www.eternoresfeber.com/ Acho que ao ler o título do tópico fica uma dúvida sobre o nome do blog! Resfeber é uma palavra de origem sueca e significa: a corrida incansável do coração do viajante antes de uma viagem começar, quando a ansiedade e a expectativa estão entrelaçadas; sede por viagens. É como eu me sinto e como eu acredito que se sintam os viajantes de coração! A palavra é sueca, mas seu significado é universal! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.