Membros poy3000 Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Bom dia a Todos! Sou brasileira e trabalho na China. Trabalho como agente de compras, acompanhamento em feiras, visitas as feiras, fábricas e inspeção. Moro perto de Guangzhou, em Shenzhen, Caso alguém precise de acompanhamento na Feira de Cantão pode me contatar. Ou alguma dúvida sobre exportação, como comprar na China e enviar para o Brasil, também posso auxiliar. Faço buscas dos produtos, compro e envio para o Brasil. Deixo-lhe meu skype:poy3000 email: poy3000@gmail.com Abraços Citar
Membros Max Rodrigues Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Ola a todos , estou indo para canton fair dia 28 mas chegarei em Guangzhou dia 31 para a terceira fase, mais alguem indo nesse periodo ? vlw pessoal, todos sempre ajudando. Citar
Membros poy3000 Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 boa tarde pessoal .. Pesquisei pra ir com agencias , mas está muito caro ! Gostaria de saber se alguem tem alguma dica mais barata , como eu faço pra ir sozinha , ou com um grupo , que seja mais acessível e confiável ! Falo inglês, ou onde posso pesquisar .. Estou perdida , preciso de um caminho ! Desde já agradeço ! OI Elisabeti. Pode entrar em coontato comigo por MP que eu lhe ajudo! Att Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.