Membros de Honra youxiwang Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Postado Maio 4, 2012 Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver! Citar
Membros guilh3rm3 Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 Alguém indo agora em Novembro? Preciso me cadastrar? Preciso uma luz... Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Postado Julho 17, 2012 ? Na http://www.cantonfair.org.cn/en/ sempre tem toda a info util, na verdade hoje em dia todo mundo faz negocio via internet (tipo www.alibaba.com), caso nao tenha muita confianca, bom ir la fisicamente pra ter amor a primeira vista. Alguém indo agora em Novembro?Preciso me cadastrar? Preciso uma luz... Citar
Membros andreau Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Olá pessoal, Abri esse tópico para conversarmos sobre a Canton Fair, em Cantão (Guangzhou) na China, e tirarmos nossas dúvidas e trocarmos dicas e experiências. Vou para a 1ª fase em outubro. Já comprei as passagens, reservei hotéis e essa semana vou tirar o visto. Alguém mais indo pra lá? Abraços. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 3, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2013 Hoje em dia a Canton Fair ta perdendo a forca pra Alibaba, maior B2B no mundo... Citar
Membros felipealandt Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Pessoas eu e meu amigo estamos querendo ir a feira agora em outubro, gostaria de saber se tem mais alguém indo nesta época para trocarmos informações. Abs!!! Citar
Membros raphael.farinelli Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Ola Felipe. Morei em Guangzhou por um ano e meio. Agora ja estou no Brasil mas se quiser umas info é só falar. Abraços Citar
Membros prmatozo Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Olá felipe Também vou pra canton Fair neste outubro, terias alguma dica de agencia de viagem ou vais por conta mesmo, tive vende pra ir por conta é muito mais barato meu problema é a lingua, mas pretendo ir assim mesmo. Att Paulo Citar
Membros WDSRECIFE Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Eu também estou planejando ir a Canton Fair em outubro. Ainda não reservei a passagem. E tenho interesse de aproveitar a viagem para conhecer outros locais na China. Citar
Membros Elisabeti Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 boa tarde pessoal .. Pesquisei pra ir com agencias , mas está muito caro ! Gostaria de saber se alguem tem alguma dica mais barata , como eu faço pra ir sozinha , ou com um grupo , que seja mais acessível e confiável ! Falo inglês, ou onde posso pesquisar .. Estou perdida , preciso de um caminho ! Desde já agradeço ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.