Ir para conteúdo

Europa - 10 países - 38 dias

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Obrigado pelas dicas, Davi.

Na verdade esses 2 dias em Colônia serão para visitar uma amiga, ficarei hospedado na casa dela. Virei de Praga em um trem noturno. Se não fosse por essa amiga é possível que eu nem incluísse Colônia no meu roteiro.

Sobre Luxemburgo, na verdade as duas noites lá são um pouco enganosas, pois caso faça essa alteração no roteiro, chego lá à noite vindo de Bruxelas, passo o dia seguinte inteiro e no outro já pego um voo para Lisboa às 10 da manhã. Na prática terei um dia lá.

Sobre Gent e Brugges, já me falaram para fazer essa alteração, mas de qualquer jeito teria que estar em Bruxelas, pois só de lá saem trens para Luxemburgo. Mas estou pensando seriamente em ir de Amsterdan para uma das duas, passo um dia inteiro lá, e no dia do trem para Luxemburgo eu vou para Bruxelas, conheço rapidamente o centro da cidade e vou embora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...