Membros de Honra peter tofte Postado Julho 28, 2014 Autor Membros de Honra Postado Julho 28, 2014 Valeu Milka! O bom dos relatos não é só divulgar as belezas naturais e a prática do trekking. Através deles fiz grandes amigos e consegui excelentes companheiros de trilha. Abs, Peter Citar
Membros Vinicius Martins Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Olá peter tofte, Boa noite! Tudo bem? Vi seu relato sobre a trilha do Mixila. Eu moro na Chapada Diamantina cidade de Seabra, próximo a Lençóis, Iraquara, Palmeiras e Vale do capão etc. Sempre faço trilhas nos fins de semana. Gostaria de saber se conseguimos fazer a trilha até a cachoeira do Mixila e retornar para Lençóis no mesmo dia? Saindo as 06:00 da manhã? Atte, Vinicius Mobile Fone e whatsapp: 75 9908-6115 / 75 9178-3669 Respeite a natureza. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada a não ser o tempo e não tire nada além de fotografias... Is printing this email really necessary ? Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros de Honra Postado Setembro 2, 2014 E puxado mas é possível. Especialmente se não for época de chuva, mais fácil de subir o Rio até a Mixila.Mesmo que esteja escurecendo, se vc chegar na estrada velha do garimpos, com a lanterna chega fácil a Lençóis. Abs, peter. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 8, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2014 Após tanto tempo afastado do forum, quando resolvo retornar, eis a primeira coisa que me deparo: os sempre bons relatos do famoso Peter ::otemo: Inclusive, final do ano agora vou para Chapada, fazer o Pati novamente, só que dessa vez até Igatu, indo pelo vale do paraguaçu... Se tiver tempo vou ver se dou uma explorada por estas bandas da estrada do garimpo... :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros de Honra Postado Novembro 8, 2014 Hahahahaha! Ram-Alen, seja bem-vindo de volta ao Mochileoros com seu bom humor! Ainda não fiz este roteiro mas está em meus planos. Da casa do seu Massu (seu Jóia) dá pra descer até o Paraguaçu e subir para Igatu. Vá lá e posta o relato com as dicas que eu vou em seguida! Abs, peter Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 7, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2014 Logo depois do Capivara, passando por um Terreiro de Candomblé, um rapaz me passou a dica de uma trilha que cortava caminho para a Cachoeira do Mixila. Peter, acabei ficando curioso sobre este atalho. Você poderia falar mais a respeito? Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 7, 2014 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2014 RAM: Depois do Rio Capivara tem um Terreiro de Candomblé. Se vc dobrar a direita após o terreiro, saindo da estrada do garimpo, vc cai na trilha. Tem trechos no lajeado que vai exigir algum trabalho . Acaba por encontrar a trilha tradicional. Poupa algum tempo. Abs, peter Citar
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Julho 10 Colaboradores Postado Julho 10 Excelente relato @peter tofte. Estou planejando fazer a trilha pra cachoeira do Mixila mas saindo do Palmital(bate e volta). Gostei bastante dos detalhes de sua aventura. Parabéns Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.