Membros de Honra peter tofte Postado Julho 28, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Valeu Milka! O bom dos relatos não é só divulgar as belezas naturais e a prática do trekking. Através deles fiz grandes amigos e consegui excelentes companheiros de trilha. Abs, Peter Citar Link para o comentário
Membros Vinicius Martins Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá peter tofte, Boa noite! Tudo bem? Vi seu relato sobre a trilha do Mixila. Eu moro na Chapada Diamantina cidade de Seabra, próximo a Lençóis, Iraquara, Palmeiras e Vale do capão etc. Sempre faço trilhas nos fins de semana. Gostaria de saber se conseguimos fazer a trilha até a cachoeira do Mixila e retornar para Lençóis no mesmo dia? Saindo as 06:00 da manhã? Atte, Vinicius Mobile Fone e whatsapp: 75 9908-6115 / 75 9178-3669 Respeite a natureza. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada a não ser o tempo e não tire nada além de fotografias... Is printing this email really necessary ? Citar Link para o comentário
Membros de Honra peter tofte Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 E puxado mas é possível. Especialmente se não for época de chuva, mais fácil de subir o Rio até a Mixila.Mesmo que esteja escurecendo, se vc chegar na estrada velha do garimpos, com a lanterna chega fácil a Lençóis. Abs, peter. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Após tanto tempo afastado do forum, quando resolvo retornar, eis a primeira coisa que me deparo: os sempre bons relatos do famoso Peter ::otemo: Inclusive, final do ano agora vou para Chapada, fazer o Pati novamente, só que dessa vez até Igatu, indo pelo vale do paraguaçu... Se tiver tempo vou ver se dou uma explorada por estas bandas da estrada do garimpo... :'> :'> :'> Citar Link para o comentário
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Hahahahaha! Ram-Alen, seja bem-vindo de volta ao Mochileoros com seu bom humor! Ainda não fiz este roteiro mas está em meus planos. Da casa do seu Massu (seu Jóia) dá pra descer até o Paraguaçu e subir para Igatu. Vá lá e posta o relato com as dicas que eu vou em seguida! Abs, peter Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Logo depois do Capivara, passando por um Terreiro de Candomblé, um rapaz me passou a dica de uma trilha que cortava caminho para a Cachoeira do Mixila. Peter, acabei ficando curioso sobre este atalho. Você poderia falar mais a respeito? Citar Link para o comentário
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 RAM: Depois do Rio Capivara tem um Terreiro de Candomblé. Se vc dobrar a direita após o terreiro, saindo da estrada do garimpo, vc cai na trilha. Tem trechos no lajeado que vai exigir algum trabalho . Acaba por encontrar a trilha tradicional. Poupa algum tempo. Abs, peter Citar Link para o comentário
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Julho 10 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10 Excelente relato @peter tofte. Estou planejando fazer a trilha pra cachoeira do Mixila mas saindo do Palmital(bate e volta). Gostei bastante dos detalhes de sua aventura. Parabéns Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.