Membros Jackline Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) Oi, gente! Estou indo viajar para o exterior pela primeira vez e acredito ter feito uma boa escolha de destino: Peru! Tenho lido muitos relatos e a cada um me empolgo mais e mais! O problema é o pouco tempo pra tanta coisa, então espero uma ajuda de vocês na minha decisão. Vou em julho! Vai estar muito frio? A idéia é só viajar a noite, para aproveitar o dia, mas será que estou lutando muito conta o relógio? Chego em Lima e volta pra casa de Cuzco, então a ideia é a seguinte: Dia 01 - Lima (a noite embarco para Ica) Dia 01 / 02 - Ica (Laguna Huacachina/ Islas Ballestas) A noite pegamos o bus para Arequipa Dias 03 e 04 - Arequipa ( Cânion Del Colca) Dia 04 a noite vamos para Cuzco) Dias 05, 06, 07, 08 e 09 - Cuzco (Claro: com Machu Pichu) Será que rola? Ou é melhor eu tirar do roteiro uma das cidades? E qual tirar? Obrigada! Editado Maio 15, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Orlando Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Mês passado eu e minha esposa fizemos Bolívia, Chile, Peru, Bolívia em 17 dias. Fica muito corrido, mas dá. Ao menos teoricamente. O grande problema é o cansaço. Fica mt corrido. As vezes o cansaço impede que vc aproveite melhor a viagem. Por exemplo: Após uma longa viagem de BUS, só irá querer chegar em um hotel e descançar e pronto, será um dia a menos em sua TRIP. Outro problema é o imprevisto. Com o roteiro apertado assim, qualquer imprevisto pode comprometer. Por exemplo: Perder um dia por conta de rodovias paralisadas por qualquer motivo. Um dia perdido pode significar correria total para não perder o voo de volta. Mas enfim. Como disse, eu fiz váriooooooos locais em pouquíssimos dias e não tive problemas. Tive um imprevisto e acabei perdendo um dia do planeamento inicial e tive que recuperá-lo nos dias seguintes. Nos últimos dias de viagens estávamos completamente exaustos. Tirando poucas fotos. Curtindo menos. Hoje faria diferente, conheceria "de um pouco tudo" e não "de tudo um pouco". Mas isso depende de pessoa para pessoa. Condicionamento físico, personalidade. Enfim... De qualquer forma, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Acho que rola, sim. Não conheço Arequipa, mas acho que é suficiente. Gostaria apenas de ter ficado mais um dia em Huacachina, que é sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chaski Peru Treks Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Se você está procurando uma agência para dar-lhe bom preço Cusco, visitar a empresa Chaski peru trek, que está localizado na praça principal de Cusco vai ajudar você a organizar melhor a sua viagem meu amiga irma e apoio em tudo o que você sugere empresa de cartão muitos Brasil recomendo esta empresa, o site é http://www.chaskiperutrek.com abraços você espera em Cusco. download/file.php?mode=view&id=46884 DSCN0912.tif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackline Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Já vai fazer um ano dessa viagem! Foi muito legal, valeu a pena e se alguém quer fazer o mesmo e está com a mesma dúvida: SIM, deu tempo de tudo! E também fui para PUNO, depois de Arequipa. Foi corrido, mas não fui pega pelo cansaço. Quando voltei para o Brasil sim, estava acabada. Mas os 9 dias foram bem intensos. Em uma próxima viagem, claro que faria com mais calma. Ficaria pelo menos dois dias a mais em Cusco, pois gostei muito da cidade, mas só deu pra fazer o City Tour lá e o Vale Sagrado. Obrigada a todos pelas dicas e pelos muitos relatos que colhi e peguei várias dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.