Membros Marcelo Farinha Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Estarei Chegando no Ceará dia 22 de agosto e vou direto para Jericoacoara vou ficar em pousada até 29. Se alguém estiver chegando nesta data ou estiver saindo e estiver interessado em dividir o transfer estamos ai. Quero conhecer pessoas e fazer amizades, vou fazer todos os passeios possíveis, Lagoa do Paraíso/Azul, Tatajuba, Maque Seco, Preá, Pedra Furada, Dunas... ETC... Se alguém estiver por lá e quiser fazer os passeio de Buggy vou agradecer a CIA... Retorno para Fortaleza dia 29, quero dividir o transfer também e aluguei um Flat de Frente para o Mar em Iracema do lado do Bar do Pirata onde vou ficar até dia 05 de setembro quando retorno para Minas Gerais. Vou ficar mais no Croco Beach na Praia do Futuro, mas vou fazer vários passeios como por exemplo Cumbuco e Beach Park. Se alguém estiver na região neste período entre em contato. E que venha as férias... Ceará ai vamos nós... Citar
Membros loresanders Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Marcelo, Jeri é sempre lotado! Em agosto é cheio de gringo, principalmente. Quanto aos transfers, por que voce nao vai de onibus? Se nao conseguir companhia, acho que o transfer sairia muito caro... Mas, é claro, de carro é bem mais rápido! Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Postado Junho 10, 2014 Sim... A Chegada será de Ônibus e Jardineira... Não vou perder a oportunidade de andar de Jardineira...kkk Vou olhar apenas o Transfer no Retorno para Fortaleza... E que venha as férias agora... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.