Membros 샤울리(shaury) Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 oi gente, alguém aqui já foi para a Coreia do sul? se sim vcs poderiam me dar algumas dicas? pq eu vou fazer intercâmbio pra lá e já sei tudo q tem na internet então queria saber oq ñ tem.... obg bjos Citar
Colaboradores fmayrink Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Postado Maio 7, 2014 coreia-do-sul-guia-de-informacoes-t42268.html coreia-do-sul-t61395.html Citar
Membros NatiMitie Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Ola, como vai? Fui para a Coréia em dezembro de 2011 e voltei em fevereiro de 2012. Foi uma experiência incrível! Fiquei a maior parte do tempo em Daegu, mas fui para Seul e Busan, além de Kangneun. Em Seul, além dos pontos turísticos principais, vá também ver os shows musicais deles. Vá na torre Namsam ver os cadeados dos namorados, mas vá de noite que é mais bonito! Vá para Insam-dong, o bairro dos estrangeiros. Tem muitas galerias e lojas moderninhas. E o bairro de Hongdae é ótimo para ir a noite, já que há muitas faculdades por perto, aproveite para ir em shows e aproveitar a noite. Ah!E eu achei que as roupas em Seul eram mais caras que em Deagu e Busan. Mesmo em myeongdong, o bairro das compras estava mais caro que nas outras cidades. Vá obrigatoriamente para Busan, que além de lindo tem uma culinária muito boa e barata. Vá ao mercado de peixes e experimente o maior número de comidas diferentes que vc puder. Tem a praia deles que eles disseram que é a melhor, a Haeundae. Mas se vc está acostumada a praias do Brasil, vc vai se decepcionar bastante. Mas mesmo assim, vale o passeio! A melhor forma de se locomover é de trem, que além de muito confortável é um dos meios de transporte mais rápidos e mais utilizados pelos coreanos. Fui para Kangneun pra ver neve e esquiar, é um lugar lindo, frio e com praias (mas a época que fui era bem fria, quando vc está pretendendo ir?). Citar
Membros erik.costa8 Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Oi estou fazendo intercâmbio aqui na Coreia do Sul e está sendo o melhor ano da minha vida. País muito foda. Eu tenho uns vídeos, que eu fiz aqui no YouTube. Se quiser ver. Cheguei em agosto e vou embora em agosto de 2015 http://m.youtube.com/channel/UCLMxcPQk83wAmw9Pa24jOhQ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.