Membros lolcoelho Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Olá pessoal, Irei viajar para Thailandia e Dubai com minha namorada em julho Vamos ficar 20 dias (estamos pensando 16 na thailandia , 1 dia em abu dhabi e os demais em Dubai) Temos amigos que foram e sugeriram esse roteiro: 4 noites em Bangkok 3 noites em Chiang Mai 6 noites em Phuket ainda restariam 3 dias na tailandia , gostaria de saber o que vocês recomendariam e se ficariam menos tempos em phuket e para onde iriam Grato pela ajuda Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Postado Maio 30, 2014 Eu não iria para Phuket e sim para Krabi, de lá pegaria um barco e me hospedaria em Railay Beach para conhecer a Phra Nang Beach, Chicken Island, Poda Island, Tub Island, Hong Island, James Bond Island.. A Hong é imperdível!! Fique 03 ou 04 noites em Railay Beach e depois 03 ou 04 em Phi Phi Don, de lá você pode fazer o tour por Phi Phi Leh e por Phi Phi Don. Essa ilha merece pernoite, tem gente que conhece em passeio de um dia, acho que não vale a pena não.. Com 07 ou 08 noites nas praias eu acrescentaria uma em Bangkok, para fazer umas compras no último dia (no MBK shopping, por exemplo) e curtir um pouco da cidade antes de voltar! Citar
Membros engand.andre Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Olá pessoal, Irei viajar para Thailandia e Dubai com minha namorada em julho Vamos ficar 20 dias (estamos pensando 16 na thailandia , 1 dia em abu dhabi e os demais em Dubai) Temos amigos que foram e sugeriram esse roteiro: 4 noites em Bangkok 3 noites em Chiang Mai 6 noites em Phuket ainda restariam 3 dias na tailandia , gostaria de saber o que vocês recomendariam e se ficariam menos tempos em phuket e para onde iriam Grato pela ajuda Lolcoelho, também sou da opinião de ficar em Krabi. Lá a hospedagem é mais barata e tem passeios para várias ilhas partindo de lá. Chiang Mai, a não ser que vc faça safaris e visitas específicas (mulheres-girafa), um dia é suficiente, uma pena é ser meio longe de Bangkok. E Bangkok, acho que está legal 4 dias para conhecer as melhores atrações e passear em restaurantes com a namorada. Boa viagem! Citar
Membros inezone Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Boa tarde, em Novembro vou fazer uma viagem de 14 dias e pretendo, para além da Tailândia, ir também ao Camboja, mais precisamente, ao Angkok Wat. Na tailândia, provavelmente, faremos Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Phi Phi (também gostava de ir a Ko Samui ou Ko Tao), e ir dispender outros 3 dias no Camboja. O problema é q estamos com algumas dificuldades em articular a viagem até Siem Reap, e pelo que já vi, o melhor é ir sempre por Bangkok (e queremos fazer a viagem de avião). Alguém me pode dar algumas dicas? Obrigado Citar
Membros tiagoibizabp Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Boa tarde, em Novembro vou fazer uma viagem de 14 dias e pretendo, para além da Tailândia, ir também ao Camboja, mais precisamente, ao Angkok Wat. Na tailândia, provavelmente, faremos Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Phi Phi (também gostava de ir a Ko Samui ou Ko Tao), e ir dispender outros 3 dias no Camboja. O problema é q estamos com algumas dificuldades em articular a viagem até Siem Reap, e pelo que já vi, o melhor é ir sempre por Bangkok (e queremos fazer a viagem de avião). Alguém me pode dar algumas dicas? Obrigado Boa noite!! Quais as data da vossa viagem?? Também vamos fazer Tailândia + Camboja em Novembro... Vamos ficar 3 noites Siem Reap, se vocês fossem nas nossas datas podíamos ir juntos... Somos de Portugal, digam alguma coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.