Membros Juliana.Ferreira Postado Agosto 6, 2019 Membros Postado Agosto 6, 2019 @Dérien muito bom o seu relato vai me ajudar muito! Você por acaso tem o valor que gastou em media nessa viagem com aluguel de carro, guias, hospedagens, alimentação, etc...? Ja comprei a passagem pra salvador e agora estamos vendo se será viável ou não, financeiramente, ir a Chapada. Abs, Juliana. Citar
Membros Dérien Postado Agosto 6, 2019 Autor Membros Postado Agosto 6, 2019 Oi Juliana, A viagem foi em 2014, então eu não lembro quanto gastei. Veja o aluguel de carro pela Foco, que é a mais barata. Sobre hospedagem, sugiro ver no booking qual estilo você quer. Os guias o preço vai depender de qual é a trilha, estando de carro é melhor porque daí você pode negociar diretamente com ele, sem agência, já que o preço do transporte acaba encarecendo bastante a viagem. Gostei tanto da Chapada que agora estou morando aqui. Abraços Citar
Membros jattt_João Postado Outubro 26, 2021 Membros Postado Outubro 26, 2021 Excelente relato! Muito obrigado por compartilhar tantas boas informações sobre a Chapada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.