Membros de Honra Pedrada Postado Julho 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2014 valeu mais essa cara! pretendo voltar logo pra ficar lá !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2015 Cara parabéns pelo relato, show de bola!!! muito inspirador te pergunto, quanto vcs pagaram pra passar a noite na casa do Luciano e pelos serviços so Uilians? Estamos indo agora em junho (esperando pouca chuva, pelo menos ) e to buscando informação dos valores e sugestões abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Março 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Petroni, Cara, acho que pagamos 130,00, incluso jantar e café da manhã. O serviço do Uilians foi 100,00 eu acho. Mas não tenho certeza. Ligue pra ele, no relato tem o tel. Ele tem facebook também: Uilians Marques. Assim ele pode te confirmar todos os preços. Ficar no Luciano eu acho a melhor pedida se vc for fazer Buracão e Fumacinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2015 130 duas noites? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Março 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 130,00 o casal por uma noite, um café da manhã e um jantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 25, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2015 excelente, acho que vamos ficar por lá, inclusive parece que o Luciano faz o trampo de guia também, ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Março 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Exato. Ouvi muito por lá que os guias da Associação da Associação Bicho do Mato, da qual fazem parte o Luciano e o Uilians, são os melhores. E a casa do Luciano é linda, a recepção deles é ótima e a comida é muito boa também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KIRL Postado Agosto 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Parabéns pelo relato!!! Estou indo início de setembro de carro e vou fazer o Vale do Paty em 5 dias à pé e depois seguir para alguns pontos da chapada de carro e valeram muito suas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Dérien, bom dia. Tudo bem? Primeiramente parabéns pelo relato detalhado. Ajudou muito. Planejei ir pra Chapada em Julho, porém sem sucesso. Estou replanejando em Dezembro. Vou de moto e pretendo usar o mínimo de guias possível. Até aí tudo bem. Vamos em dois casais. Portanto temos como nos locomover sem problemas. Também vou levar tudo mapeado no GPS. Minha dúvida é a seguinte: reservar ou não reservar hospedagem? Tenho receio de além de pagar caro, não achar um bom local pra hospedar, tanto em Lençois quanto em Ibicoara. Desde já agradeço. Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Novembro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Tiago, Olha só, vc vai no começo de dezembro ou próximo às festas? Lençóis é um lugar mais procurado. Quando fui fiz a reserva porque não estava a fim de ficar rodando por lá atrás de um lugar. Acho que reservando agora tá de bom tamanho. Use o booking.com e depois veja se a pousada tem site próprio e entre em contato com eles: já consegui desconto de 10% fazendo assim. Ibicoara acho mais tranquilo, não reservei e achei uma pousada simples no centrinho da cidade mesmo. Se vc pretende fazer o esquema Buracão/Fumacinha e ficar no Luciano pode ligar pro Uilians e perguntar pra ele se acha necessário fazer a reserva (o telefone tá no fim do relato). Na verdade, Ibicoara e Igatu foram os dois lugares em que não fiz reserva e procurei na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.