Membros daniel.nunesvieira Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 A sportcam multilaser vem com case a prova de água e com engate para capacetes e guidon de bike... Minhas duvidas: É boa? não tenho grana pra uma GOPRO Tem cinto pra Peito como a Gopro??? O cinto de peitoral da Gopro pode ser utilizado nesta Cam??? Quero filmar umas corridas de aventura com ela presa no peito... Obrigado... Citar
Membros Ricardo Couto Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Daniel, Comprei essa câmera a semana passada, e no fim de semana já a utilizei. Fui pra Brotas e consegui utilizá-la no Rapel, nas Tirolesas e no Rafting. É óbvio que ela não tem a mesma qualidade da GoPro. Porém, creio que pelo valor que se paga na Multilaser (R$299,00), o retorno que se obtém é completamente satisfatório. Minhas imagens ficaram muito boas, com qualidade e eu estou satisfeito. Consegui fazer algumas imagens embaixo d'agua também. Não tenho absolutamente nada a reclamar. Pelo contrário, fiquei super satisfeito com o valor que investi, e o retorno que obtive. Ela não vem cinto peitoral. Vem cinto, mas acho que só se adapta ao braço. Vem com suporte para capacete, guidom, tripé. É isso, espero ter ajudado. Abraços! Citar
Membros daniel.nunesvieira Postado Maio 8, 2014 Autor Membros Postado Maio 8, 2014 Sabes se no peitoral da Gopro, TEM COMO colocar ela??? é os mesmos engates no peitoral??? Citar
Membros Ricardo Couto Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Daniel, Eu não sei te dizer, porque eu não sei como é o sistema de suporte do peitoral. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.