Membros Aline & Juninho Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Oi Aline/Juninho! Pois é, já havia acessado esses posts... Aliás, já conheço toda ilha de tantos relatos que tenho lido aqui e em outros sites! kkkk A conversão mais vantajosa seria no aeroporto em Bogotá. O único problema é que meu vôo faz escala no Panamá, portanto, terei que cambiar direto em San Andres, e estou concluindo que o dólar será a melhor opção. Vou com o meu namorado na primeira semana de agosto. Qual o período da sua viagem? Caso eu embarque antes posso te passar informações atualizadas. Obrigada pela ajuda! Vou no mês seguinte rsrsrs Setembro Com certeza vou querer suas dicas!!! Citar
Membros Julianabiobr Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Mas para sacar a gente paga só o IOF ou tem alguma taxa para cada saque? Citar
Membros Ale_santista Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Mas para sacar a gente paga só o IOF ou tem alguma taxa para cada saque? Ju, bom dia. É cobrado tarifa de saque sim e varia de acordo com o banco. Segue abaixo um relato recente para você ter uma idéia. san-andres-4-dias-marco-2014-t94595.html Abraços, Alessandra Citar
Membros pauloremoli Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Estou em San Andrés e vim também pelo Panamá, trouxe o dinheiro em dólar e troquei por peso colombiano no aeroporto de San Andrés a cotação foi $1 = 1860 COP, na ilha eles também aceitam pagar em dólar e nas lojas e restaurantes o cartão é bem aceito, trouxe metade em espécie e metade no VTM, aí pra almoçar, fazer compras e alguns passeios da pra pagar com o cartão (Mergulho eu sei que dá) Citar
Membros Ale_santista Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Obrigada pela informação Paulo! Citar
Membros FRANCIELI MARA HEINZ NEVES Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Olá! Vc utilizou cartão de débito mesmo, no caso da sua conta corrente, ou do cartão de crédito? Muito obrigada, Citar
Membros igor.claudino-toth Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 fui a pouco pra lá, comprei pesos colombianos aqui no Brasil mesmo. O melhor lugar que achei foi em uma casa de cambio de santo andre (tel: 2324-5625) comprei por 0,0014 / dava uns 715 pesos colombianos por real. Não cheguei a ver se la é mais barato, preferi comprar aqui mesmo por ser mais seguro. Espero ter ajudado vcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.