Membros LauraIve Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Oi galera, estou programando uma viagem para Chapada Dos Guimarães e gostaria de saber se alguém indica uma pousada com preço em conta para o Festival de Inverno de 2015 pretendo fazer a reserva antecipadamente. Desde já agradeço. Abraços. Citar
Membros Cris Melo Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Olá, Laura! Fui pra Chapada dos Guimarães em Dezembro de 2013 e fiquei no Hostel Paraíso Alternativo. O local é bem simples, mas organizado e limpo (tem opção de quarto individual, mas o banheiro é coletivo). Tem jeitão e clima de casa de família. O dono é um guia turístico local, super prestativo e conhecedor da região. A localização é boa (caminhando em ritmo de passeio chega-se em menos de 10 min na praça central ou na rodoviária. Se vc pensa em economizar é um excelente Custo X Benefício. Agora se vc estiver disposta a pagar um pouco mais por conforto, indico a pousada Quinta dos Quintais (apesar de ficar distante da cidade a estrutura e o atendimento são tudo de bom). Espero ter ajudado. Abraços, Cris Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.