Colaboradores fmayrink Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Postado Maio 6, 2014 Amigos, Estarei viajando para a América Central no período de 27/dez/2014 a 03/fev/2015. Os países são Panamá, Costa Rica, Nicaraguá, El Salvador (talvez), Honduras e Guatemala e Belize. Alguém acampou em alguma cidade dos países que citei? Poderiam compartilhar essa experiência? Tenho um pouco de receio quanto a segurança e tal... Penso em acampar somente no litoral, mas ainda não bati o martelo para as cidades que vou ficar. Qualquer sugestão sobre o assunto nesses países será bem-vinda! Abraços Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Flávio, fiquei no Panamá e Costa Rica mas não acampei nesses lugares, mas qual o seu medo? No Panamá se vc for pra San Blás vai acampar tranquilo...lá eu preferi cabana que era pra ter essa experiência e não me arrependi, exceto por um detalhe: a ilha que mais amei só tinha camping mas não dava mais pra acampar: a isla perro... então eu ia pela manhã e voltava à tarde de lá. Na Cidade do Panamá fiquei em Casco Viejo que é um bairro bem antigo e charmoso, onde não vi camping, mas as hospedagens em hostels não são caras. Em Bocas del Toro tem hospedagem em camping sim, mas fiquei num hostel (não lmebro o nome agora).... Acredito que na Costa Rica, pelo menos em La Fortuna vc acampe tranquilamente tbm... é uma cidade tranquila, linda... Tamarindo tbm. Pode ir sem medo! Citar
Colaboradores fmayrink Postado Junho 11, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 11, 2014 Oi Lulis, Obrigado pelas informações! Meu receio é com segurança mesmo... Gostaria de ler sobre experiências de pessoas que já acamparam, dicas, sugestões, furadas, etc.. Bjs Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Poxa, desculpe não poder te ajudar. A única coisa que sei eh que acampar em San Blas eh tranquilo...desdeq vc pague para os índios... E lá vale muito a pena...visu incrível!!! Citar
Colaboradores fmayrink Postado Junho 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 17, 2014 Que nada! Ajudou sim... Informação nunca é demais! Obrigado Citar
Membros Gustavo Quaresma Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Mês que vem tô indo pra esses lados ai. Acho que vou levar barraca. Dai quando eu voltar eu te dou as dicas! abraço Citar
Colaboradores fmayrink Postado Setembro 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 22, 2014 Valeu Gustavo! Obrigado..... Estarei aguardando novidades! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.