Membros carolbs_ Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Olá, galera! Tudo bom? Então, estava com um roteiro prévio/uma vontade de realizar uma viagem no final desse ano, passar o natal e o ano novo fora, ter uma experiência nova e etc. Pensei em fazer uma viagem que envolvesse NY (já fui, mas voltar lá seria ótimo haha), Boston e alguma/algumas outras cidades próximas de lá. Por isso, queria pedir umas dicas; cidades próximas que valem a pena visitar e por que. Além disso, quem for viajar por essa época (mais próxima do natal e do ano novo), se manifeste! Outra, estava com a leve preocupação do clima. Em época de final de ano, nessas regiões, há muita neve, frio, etc etc, e aí, é um clima aceitável ou furada? Já viajei para lugares bem frios, mas sei lá, parece que nessas cidades, nessa época, tudo é um pouco mais tenso; neve demais, frio demais, quiças tempestades...alguém que já tenha viajado para lá em dezembro pode me dar uma tranquilizada? Haha. Ademais, é isso. Beijos, Citar
Membros B.Almeidas Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Vou exatamente nesse período, encontrei meu irmão por lá e faremos NY, Boston e Washington. Já estamos nos preparando psicologicamente para o frio, mas apesar de tudo dizê que o inverno lá vale muito a pena. Patinar no Central Park deve ser recompensador! Citar
Membros martin_abdel Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Vou agora em dezembro tbm, 12 a 15 em Miami, 15 a 22 em NY , 22 dez a 26 jan califa. Em ny vou ficar 7 dias ,creio que dê para conhecer bastante coisa, estou pensando em visitar tbm cidades vizinhas (Boston,Philadelphia,Washington). Citar
Membros mucathebest Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 OLá Carol Estarei em NY nos dias 11 a 14 de Dezembro, vou ficar pertinho do Central Park! Depois, parto para uma road trip! Citar
Membros Everaldo.Camara Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Olá pessoal, Estou pensando em fazer o roteiro de Boston para NY de carro, e de NY para Toronto de trem, em dez/15, num período de 21 dias. Alguém já fez este roteiro? Vale a pena? Tem o que vê? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.