Membros marylia Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 ainda nao decidi a data, mas irei pra fortaleza e se der pra lençois maranhense, se anima? Citar
Membros Eloá Santo Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Tb estarei indo nesta época. .vcs já tem roteiro? Citar
Membros amanda.litvin Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Ola, gostaria de saber como foi a viagem, o transporte publico funcionou ? Quero fazer um roteiro parecido, porem estou com dificuldade quanto ao onibus, normalmente saem da rodoviária e eu queria ir pegando pelo caminho. Citar
Membros ttalmeida Postado Outubro 14, 2015 Autor Membros Postado Outubro 14, 2015 Ola, gostaria de saber como foi a viagem, o transporte publico funcionou ?Quero fazer um roteiro parecido, porem estou com dificuldade quanto ao onibus, normalmente saem da rodoviária e eu queria ir pegando pelo caminho. Olá!!!! Foi ótima a viagem amei, faria tudo outra vez lugares lindo Vale muito a pena. Em todos os lugares fui de ônibus que sai direto da rodoviária, valores das passagens custo bom e eu ia no período da noite. Pelo caminho até da pra pegar mais tem q saber direitinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.