Membros ttalmeida Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Ola pessoal minha primeira aventura. Bom então minha programação é o seguinte: Fortaleza Natal João Pessoa Recife Maceió Esta chegando semana q vem, porém a ansiedade esta a mil Gostaria de dicas, pois a unica coisa que reservei foi o hostel, em Fortaleza vou ficar no albergaria alguém conhece? Localização? Passeios? De um lugar pro outro vou de bus será q é fácil? Bjokas!!! Citar
Membros L e o _ BH Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Quando estará nessas cidades? Citar
Membros ttalmeida Postado Maio 15, 2014 Autor Membros Postado Maio 15, 2014 Olaa! Esta chegando amanhã viajo uhuuuu contagem regressiva Citar
Membros eduardo.schembry Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 vc deveria conhecer canoa quebrada é uma bela praia !! Citar
Membros ttalmeida Postado Maio 16, 2014 Autor Membros Postado Maio 16, 2014 Opa Canoa Quebra esta no roteiro tbm ....ansiedade a mil! Citar
Membros Ju Marpsid Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Opa, você vai amar o nordeste. Quanto a João Pessoa- PB e a concelho a dar uma esticada e ir em Cabedelo assistir ao pôr do sol mais bonito da sua vida na Praia do Jacaré, é incrível mesmo e também fazer o passeio até o banco de areia que tem lá é maravilhoso. Citar
Membros Ju Marpsid Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Opa, você vai amar o nordeste. Quanto a João Pessoa- PB e a concelho a dar uma esticada e ir em Cabedelo assistir ao pôr do sol mais bonito da sua vida na Praia do Jacaré, é incrível mesmo e também fazer o passeio até o banco de areia que tem lá é maravilhoso. Citar
Membros ttalmeida Postado Maio 17, 2014 Autor Membros Postado Maio 17, 2014 Ju vou ir exatamente por causa do pôr do sol ; )....uhuuu já estou em Fortaleza curtindo muito. Citar
Membros marylia Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 irei pra fortaleza em agosto, alguwem quer me acompanhar? se quiserem dar dicas de roteiro eu agradeço tb Citar
Membros Fernanda B S Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Oi marylia... Qdo em agosto irá viajar? Tenho 10 dias p viajar, de 3 a 13 agosto.... Pensei nordeste... Mas ainda não decidi, aceito sugestões e cia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.