Membros LilianLopes Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária. Oi Lais! Vou dar uma olhada nesses q vc fechou....pq ate agora eu tava olhando o Rado Boutique. E teu roteiro? Já ta certo? Vi q vc ta pensando em ir em algum estação de esqui...mas até agora só li que no periodo q a gente vai não tem neve...será q vale a pena ir até la? Pq eu tava pensando nesse passeio em Pucon tb...e como vou ter menos tempo q vc e suas amigas...acho q da p/ aproveitar mais...sei la rs Vamos nos falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lais Gouvea Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária. Oi Lais! Vou dar uma olhada nesses q vc fechou....pq ate agora eu tava olhando o Rado Boutique. E teu roteiro? Já ta certo? Vi q vc ta pensando em ir em algum estação de esqui...mas até agora só li que no periodo q a gente vai não tem neve...será q vale a pena ir até la? Pq eu tava pensando nesse passeio em Pucon tb...e como vou ter menos tempo q vc e suas amigas...acho q da p/ aproveitar mais...sei la rs Vamos nos falando! Esse que vc falou eu não vi. Quando pesquisei vi esse Providencia que fechei e mais dois, o Backpackers Hostel e o Hostel Americano. Ambos estavam bem pontuados no hostelword e no Expedia. Acabei fechando no Providencia por ser próximo ao centro. Em relação aos centros de ski, em contato com algumas agências, alegam que a temporada é até meados de setembro, logo é possível praticar esportes ou até mesmo, fazer o tour nas estações. Quanto a Pucon, vi muitos relatos bacanas de lá e estamos animadas para ir. Sem contar que a cidade parece ser bem turística e movimentada. Quanto tempo vai ficar no Chile, Lilian? Abraços;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária. Oi Lais! Vou dar uma olhada nesses q vc fechou....pq ate agora eu tava olhando o Rado Boutique. E teu roteiro? Já ta certo? Vi q vc ta pensando em ir em algum estação de esqui...mas até agora só li que no periodo q a gente vai não tem neve...será q vale a pena ir até la? Pq eu tava pensando nesse passeio em Pucon tb...e como vou ter menos tempo q vc e suas amigas...acho q da p/ aproveitar mais...sei la rs Vamos nos falando! Esse que vc falou eu não vi. Quando pesquisei vi esse Providencia que fechei e mais dois, o Backpackers Hostel e o Hostel Americano. Ambos estavam bem pontuados no hostelword e no Expedia. Acabei fechando no Providencia por ser próximo ao centro. Em relação aos centros de ski, em contato com algumas agências, alegam que a temporada é até meados de setembro, logo é possível praticar esportes ou até mesmo, fazer o tour nas estações. Quanto a Pucon, vi muitos relatos bacanas de lá e estamos animadas para ir. Sem contar que a cidade parece ser bem turística e movimentada. Quanto tempo vai ficar no Chile, Lilian? Abraços;-) Oi Lais! Pois eh...sera q em Novembro ainda vai ser legal fazer o Valle Nevado? essa eh minha duvida.... Ai tava ate pensando em ir p. Mendoza e ficar uns 2 dias la... O plano eh sair de SP no dia 15 e voltar no dia 22...mas ainda nao comprei a passagem...assim q fechar te dou um tok. To com um amigo tb...acho q vai ser demasssss!!!! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ir a Mendoza seriam 2 dias perdidos,um para ir outro para voltar. Santiago tem muito a mostrar,Valle Nevado e Farellones mesmo sem neve vale pela paisagem. O pessoal que não conhece fala muita bobagem,por ex,Pucón tem o que ver, Não tem,apenas o vulcão e termas para quem gosta.Cidadezinha de uma rua e poucas pessoas. Com esse tempinho de 7 dias,mal dá para ver um pouquinho de Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ir a Mendoza seriam 2 dias perdidos,um para ir outro para voltar.Santiago tem muito a mostrar,Valle Nevado e Farellones mesmo sem neve vale pela paisagem. O pessoal que não conhece fala muita bobagem,por ex,Pucón tem o que ver, Não tem,apenas o vulcão e termas para quem gosta.Cidadezinha de uma rua e poucas pessoas. Com esse tempinho de 7 dias,mal dá para ver um pouquinho de Santiago. Oi Fabiano! Eu pensei em Mendoza pq vi q a viagem dura + ou - 7hs...ai iria cedão curtiria o dia, dormiria la 1 noite...no dia seguinte faria o passeio das vinicolas e voltava a noite p/ Santiago. Esse é o plano sem olhar o hs das passagens de busão ta rsss...era mais oq eu tava achando q daria p/ fazer....mas vc comentou q ir até o Valle Nevado compensa mesmo sem ter neve, capaz de eu ficar só no Chile mesmo. Tb tinha pensando em Pucon, mas pelo tempo q vou ter, ja descartei... Tem certeza q vale a pena ir até o Valle mesmo sem neve rsss???? Vlw pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Só vou a Valle Nevado ou Farellones quando não há neve,essa história de ir ver tempo ruim é de brasileiro,chileno convive com o frio por 6 meses. O que não vale fora do verão é ir a Pucón,que não tem nada,só chuva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Agosto 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Só vou a Valle Nevado ou Farellones quando não há neve,essa história de ir ver tempo ruim é de brasileiro,chileno convive com o frio por 6 meses.O que não vale fora do verão é ir a Pucón,que não tem nada,só chuva. Valeuuuu Fabiano!!! Dps dessa Valle Nevado ja voltou p. roteiro rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia_CF Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Alguém indo em setembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Só vou a Valle Nevado ou Farellones quando não há neve,essa história de ir ver tempo ruim é de brasileiro,chileno convive com o frio por 6 meses.O que não vale fora do verão é ir a Pucón,que não tem nada,só chuva. Mais dicas infundadas Fabiano !! Seria muito mais produtivo se realmente desse dicas do que sabe. A região central do Chile só faz frio em meados de junho, julho, agosto, setembro até meados de outubro, mesmo assim da pra aguentar numa boa. A região sul também é assim. Eu vivo em Pucón e agosto e setembro são meses que pode chover ou passar vários dias de sol. Ontem mesmo estava esquiando a uma temperatura de 20°c e muito sol. Acho que dicas inflexíveis e sem fundamento não irão ajudar a ninguém aqui. Lembre-se que vc é colaborador do site e possui responsabilidades em suas postagens :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Voce mesmo disse que faz frio por 5 meses.Eu falo em chuva. Pucón,como toda Araucania chove muito,e o turismo da cidade é paisagem. Pelo menos penso assim.Chegar em Pucón e encontrar as paisagens encobertas é como não ir. Já vi Pucón com sol e com muita chuva,conheço a diferença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.