Membros D FABIANO Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Estou falando de roupa de frio comum,de marca,elegante como chileno gosta. Falabella,La Polar,Paris,Ripley e Jhonson,ou seja,grandes redes,vendem muito caro e a reços semelhantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelPires Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Pessoal, estou indo dia 15 agora e fico até dia 24 em santiago, alguém por lá esses dias??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelPires Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Oi Thiitorelli! Estou pensando em ir p. Chile neste periodo tb...vc ja tem algum roteiro? Qq coisa da um tok...lilian86lopes@gmail.com Olá Lilianlopires, estou indo pra santiago nos dias 15 a 24... vc vai estar por lá? podemos trocar ideia.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Oi Thiitorelli! Estou pensando em ir p. Chile neste periodo tb...vc ja tem algum roteiro? Qq coisa da um tok...lilian86lopes@gmail.com Olá Lilianlopires, estou indo pra santiago nos dias 15 a 24... vc vai estar por lá? podemos trocar ideia.... abraços Eai Raquel! Tdo bem? To pensando em ir nessa semana mesmo...ainda nao ta 100% certo...mas vou acertar tudo ainda esse mes! Manda um email e a gente vai se falando...lilian86lopes@gmail.com Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bere2012 Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Estarei entre 21 e 28 em Santiago, quem estiver por lá e quiser combinar algo, só me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Agosto 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 o que o D fabiano ta falando é verdade.. Roupa no Chile é bem cara... Roupa de frio lá não é barato não... Uma roupa de frio bem profissional,forrada, com proteção pra garoa, se acha por 60 mil pesos pra cima..e isso eu to falando de uma falabella ou de uma paris da vida. o Chile é um pais caro para se comprar Roupas, livros, e alguns tipos de comida...carne por exemplo é uma facada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 o que o D fabiano ta falando é verdade..Roupa no Chile é bem cara... Roupa de frio lá não é barato não... Uma roupa de frio bem profissional,forrada, com proteção pra garoa, se acha por 60 mil pesos pra cima..e isso eu to falando de uma falabella ou de uma paris da vida. o Chile é um pais caro para se comprar Roupas, livros, e alguns tipos de comida...carne por exemplo é uma facada É bom deixar claro que ele está falando de roupa " comum " e não técnicas :'> Eu não vou opinar sobre roupas " comuns" porque eu não uso roupas assim para viajar e nem no meu dia a dia, mas roupas técnicas o Chile é um ótimo lugar para compras a preço acessíveis :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lais Gouvea Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Tendi. Me referia aos dois tipos de roupa, mas quanto as roupas técnicas, para trilha e afins, acabei comprando algumas na decatlhon de londrina, a linha segunda pele da Quechua estava em promoção. Como vou subir o Villarica, vou usar o sistema de camadas, já que tenho um casaco impermeável também da mesma marca. Chegarei dia 15 em Santiago, quem estiver por lá e quiser marcar algo ou dar dicas, só avisar. Abraços e Obrigada a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Tendi. Me referia aos dois tipos de roupa, mas quanto as roupas técnicas, para trilha e afins, acabei comprando algumas na decatlhon de londrina, a linha segunda pele da Quechua estava em promoção. Como vou subir o Villarica, vou usar o sistema de camadas, já que tenho um casaco impermeável também da mesma marca. Chegarei dia 15 em Santiago, quem estiver por lá e quiser marcar algo ou dar dicas, só avisar. Abraços e Obrigada a todos. Oi Laís! Tdo bom? Vc ja fechou o Hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lais Gouvea Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.