Membros Fabrício Alabarce Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Brufavaro, seu relato é fantastico, revirei a internet atras de outros relatos desde trekking mas acho que o seu é o unico. E se eu tivesse achado outro duvido que seria tao bem escrito e ilustrado!!!Não conheço La Paz nem a regiao do Condoriri, mas com certeza esta nos meus planos como proxima viagem (se eu tiver ferias no nosso inverno irei pra La Paz, se tiver ferias no nosso verao irei a patagonia). Ja estive 1 mes em Arica (ultima cidade do norte do Chile) e fiz um passeio inesquecivel para Putre, Parinacota e Lago Chungará (fronteira com a bolivia). O lugar é simplesmente fantastico. Estive em Arica para surfar e nao sabia que a cidade ficava tão perto de La Paz, se soubesse com certeza teria ido. O que quero dizer aqui é que a Lan tem voos regulares para Arica e também para Tacna (ultima cidade do sul do peru), vale a pena consultar pois as tarifas sao baratas, cerca de 400 dolares em média. Bom é isso, abraço pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brufavaro Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Olá, Fabrício Alabarce Obrigada pela leitura do relato e pelas dicas de voo pelo Lan. Estão anotadas! Sobre a travessia, se puder faça e volte aqui para nos contar! Bullseye, Eles demoram um pouco para responder, sim. Tem muitas agências que fazem esse trekking por lá... Você vê uma a cada esquina e os preços variam muito. Na verdade, dessa vez eu nem cogitei procurar outra agência que não essa porque já há muito tempo essa é a agência mais bem falada aqui no mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex Viega Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 primeiramente , parabens , belas imagens ! e me desculpe pela ignorancia ! mas como funciona este guia , e olha que sou homem !kkkk , passar dias com um homem que vce não conhece , no meio do nada ! dormir ! caraca acho que sou meio bundão kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Setembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Parabéns pela linda trilha e por seu ótimo relato! Suas fotos ficaram excelentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosaraujo Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Como é Potosy/Condoriri em Novembro (clima) , quais as agencias indicadas? Não sei se pulei alguma parte do relato.... Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gersonsd Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Que lugares lindos!!! Vou ir em setembro, e na verdade, não tinha sequer cogitado essa travessia.. muito mais por desconhecer, do que por não ter vontade, porque é de fato lindo. Você sabe como é a travessia de 3 dias? por onde passa, preço e coisas do tipo? O retorno é para La Paz? Muito obrigada! Oi galera. ju_uezu e M.Hoffman, eu e 2 amigos estaremos por lá em setembro e estamos planejamos esse trekking, qualquer coisa combinamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Julho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Relato é fotos incríveis!!!! Quanto mais eu leio, menos acredito que está chegando minha vez...... Frio na barriga já.... Parabéns Brufavaro e obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gerson, Quais os dias em setembro que vocês pretendem fazer HP?? Tô mirando esse destino e em minha agenda de setembro até que caberia... abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gersonsd Postado Julho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gerson,Quais os dias em setembro que vocês pretendem fazer HP?? Tô mirando esse destino e em minha agenda de setembro até que caberia... abçs. Pretendemos fazer de 13 a 16/09/15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Tenho livre o período entre 11 e 15/09. Mas quem sabe eu não consiga dar uma ajeitada na agenda e acompanhar vocês nessa parada! Valeu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.