Membros Adeliana Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Olá pessoal...irei pro Uruguai em julho 2014 e gostaria de um albergue num lugar central....alguém poderia me indicar algum ...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmayrink Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá Adeliana, Estive em MVD no carnaval! Acredito ter dois lugares interessantes de se ficar... Ciudad Vieja e Pocitos. Pocitos é uma localização um pouco mais nobre e Ciudad Vieja é o centro antigo, onde você encontrará muito museus. Mesmo com todos os relatos de "perigo" em ficar na Ciudad Vieja eu optei por ficar por lá mesmo... Fiquei no MVD Port-Hostel (http://mvdporthostel.com/hostel/Index.html). Rua super deserta, mas não tive problemas nenhum! Se eu tiver que voltar, optarei por outro hostel, mas ficarei novamente na Ciudad Vieja. Achei bem legal... Tendo dúvidas e precisando de dicas é só escrever. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciobez Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Quando estive em Montevideo, fiquei no Red Hostel. Super recomendo. Fica atrás da Intendencia de Montevideo, a poucas quadras da ciudad vieja. O staff é bacana, os quartos são amplos e limpos, café da manhã muito bom e o staff é bem simpático. http://www.redhostel.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Maio 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Obrigada pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edualbuquerquee Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 eu vou ficar no Caballo Loco, é barato e pelas fotos e comentarios do tripadvisor é bem bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokblo Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Boa noite... Fiquei ano passado (julho) no Che Lagartos. Atendimento muito bom, preço bem acessível pra mochileiro, perto da rodoviária. Na verdade Montevideo é pequena, consegue rodar tudo a pé. Tbm fiquei no Che de Buenos Aires no decorrer da viagem. Espero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.