Membros Rutson Castro Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Pessoal, Irei ao Chile pela primeira vez em setembro de 2014 (22/10/2014 à 26/10/2014) com minha esposa e um casal de amigos. Pretendo me hospedar em Santiago (Hotel Serrano Centro) e fazer passeios diários para pontos turísticos e cidades próximas. Pela época, provavelmente não haverá neve. Assim, peço a gentileza de, se possível, me enviarem roteiros para esse período. Agradeço a atenção e ajuda de todos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 oi.. me manda msg no email que mando um roteiro para voce.. nbitencourtf@hotmail.com voltei agora de santiago.. fiquei 7 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alinetk Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 oi.. me manda msg no email que mando um roteiro para voce.. nbitencourtf@hotmail.comvoltei agora de santiago.. fiquei 7 dias. Olá nbitencourtf, vou para o Chile e também ficarei sete dias, posso te mandar um e-mail para você me passar o seu roteiro? É a minha primeira viagem pra fora do Brasil e estou um pouco receosa rs, você gostou de lá? O que você achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guielho Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 oi.. me manda msg no email que mando um roteiro para voce.. nbitencourtf@hotmail.comvoltei agora de santiago.. fiquei 7 dias. Boa noite. Minha namorada e eu pretendemos visitar o Chile na segunda quinzena de agosto, você poderia compartilhar seu roteiro comigo também? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Poderiam socializar o roteiro aqui no fórum? Seria bem mais interessante e todos que estivessem pensando neste destino teriam acesso a informação. Valeu! Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.