Membros Nayra Carvalho Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Estou pensando em fazer uma viagem a São Luis - Maranhão. Gostaria de dicas de hospedagens. Estou procurando um local com um bom custo-beneficio e que principalmente não seja muito perigoso, pois farei a viagem sozinha. Gostaria que fosse próximo do Centro Histórico e principalmente de praias. GRATA Citar
Colaboradores Rezzende Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Postado Maio 5, 2014 Oi Nayra!! Viajei pra São Luís mês passado, tem o link do relato aki em baixo na minha assinatura, dá uma lida depois Eu fiquei no Hotel San Fernando, na Avenida Litorânea, de frente pra praia do Calhau. É certamente o hotel mais barato da orla. Pra mim foi vantajoso pois estava com mais 2 amigos então ficamos no quarto triplo e saiu a diaria por 60 reais pra cada um. Como vc vai sozinha, o quarto solteiro tá 90 reais a diaria, se couber tranquilo no seu orçamento, fique lá pois a localização é otima, tem muitos quiosques por perto, tem a praia -- apesar das praias de S.Luis serem a maioria improprias pra banho se vc gostar de reggae tem o Bar do Nelson ali pertinho, passa onibus em frente pra vc ir pro centro, então é perfeito. Se tiver com menos grana, hostel é a saída, porém só sei de dois em SLZ, o mais famoso fica no Centro Histórico e acho q esse é um problema.... nem em grupo eu achei q deva ser tranquilo andar lá à noite. Eu fui no centro num sábado de dia e já achei bem deserto...de noite talvez tenha algum movimento nos bares, mas sei lá....o centro histórico de SLZ é meio cabuloso...tem outro hostel num bairro entre o centro e a orla, parece uma localização mais sossegada mas vc vai precisar de onibus pra tudo, tanto pro centro como pras praias. Aqui no Mochileiros tem um tópico só pra duvidas sobre os hospedagem e o de Sao Luis é: sao-luis-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t31146.html posta essa sua mesma pergunta lá que vai dar mais visibilidade pra ela e mais pessoas vao opinar pra te ajudar nessa dúvida. Ok?! Tamos ae.. a disposição Citar
Membros Nayra Carvalho Postado Agosto 29, 2014 Autor Membros Postado Agosto 29, 2014 Valeu Rezzende! Acabei indo para a Paraíba e não mais para São Luis, mas ainda quero dar uma volta por lá qualquer dia desses. Valeu a dica! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 30, 2014 Colaboradores Postado Agosto 30, 2014 Também já fui na Paraíba. João Pessoa é muito melhor que São Luís. Mas paisagem como a dos Lençóis não tem igual. Vá assim q puder! Priorize os Lençóis!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.