Membros dann.estulla Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Pessoal! Preciso de uma mão de vocês aqui, estou querendo conhecer Torres del Paine e Perito Moreno agora em Junho. Já sei que o parque fica praticamente sem nenhum refugio aberto, exceto 1, então pretendo fazer as caminhadas e sempre voltar a este mesmo refugio (Paine Grande). O problema é que a base das Torres ficam muito longe do refugio Paine Grande. Tem como pegar o transporte até a Administracao (Las Torres) e ir caminhando até a base das Torres e voltar? Tudo isso em 8 horas (tempo de dia no inverno)? Ja vi pacotes com um roteiro muito parecido com o meu, só que para chegar a base das torres eles usam um carro da propria agencia de turismo. Outra coisa, pretendo ir até El Calafate e conhecer Perito Moreno. 1 dia é suficiente para conhecer? Segue aqui o cronograma da viagem. dia 1 - Porto Alegre / Santiago / Punta Arenas (Aviao) dia 2 - Punta Arenas / Puerto Natales dia 3 - Puerto Natales / Torres del Paine dia 4 - Torres del Paine dia 5 - Torres del Paine dia 6 - Torres del Paine dia 7 - Torres del Paine - Puerto Natales - El calafate (onibus) dia 8 - El calafate - Perito Moreno (dia em que farei o passeio) dia 9 - El Calafate - Punta Arenas (onibus) dia 10 - Punta Arenas - Santiago (Aviao) dia 11 - Santiago Dia 12 - Santiago Dia 13 - Santiago Dia 14 - Santiago - Porto Alegre (aviao) Estou ciente que vou ter que levar comida pra fazer la no parque pois o Paine Grande nao faz comida no inverno, além de levar um saco de dormir para temperaturas de -10C Se tiverem alguma outra ideia de algum lugar, posso aumentar os dias de viagem. Me deem conselhos, me xinguem, mas postem algo aqui! Desde já, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carmengluck Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 oi! Eu pretendo ir para o Chile nesta época mas quero tentar esquiar ou praticar snowboard e vou no dia 13/07, se você for estender sua estadia ou souber de dicas, tem como me informar por aqui ou por e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Tem certeza que -10 é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anzolindidier Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Alguem tem a rota e pode postar aqui para eu baixar, ou mande no e-mail didier_anzolin@hotmail.com agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anzolindidier Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Tem certeza que -10 é suficiente? Boa noite, vc tem alguma rota para santiago a sul do chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gikanas Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Olá, estou morando em Santiago faz quatro meses. Agora vem uma amiga do Brasil e a gente tme um mes pra mochilar. A gente tá bem perdida sobre o que conhecer. Qualquer dica de roteiro será muito bem vinda gikanas@gmail.com https://www.facebook.com/gikanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karen Cuzziol Postado Maio 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Olá Quero fazer um roteiro parecido com o seu este ano. Voce conseguiu ônibus de Puerto Natales para Calafate? Att Pessoal! Preciso de uma mão de vocês aqui, estou querendo conhecer Torres del Paine e Perito Moreno agora em Junho. Já sei que o parque fica praticamente sem nenhum refugio aberto, exceto 1, então pretendo fazer as caminhadas e sempre voltar a este mesmo refugio (Paine Grande). O problema é que a base das Torres ficam muito longe do refugio Paine Grande. Tem como pegar o transporte até a Administracao (Las Torres) e ir caminhando até a base das Torres e voltar? Tudo isso em 8 horas (tempo de dia no inverno)? Ja vi pacotes com um roteiro muito parecido com o meu, só que para chegar a base das torres eles usam um carro da propria agencia de turismo. Outra coisa, pretendo ir até El Calafate e conhecer Perito Moreno. 1 dia é suficiente para conhecer? Segue aqui o cronograma da viagem. dia 1 - Porto Alegre / Santiago / Punta Arenas (Aviao) dia 2 - Punta Arenas / Puerto Natales dia 3 - Puerto Natales / Torres del Paine dia 4 - Torres del Paine dia 5 - Torres del Paine dia 6 - Torres del Paine dia 7 - Torres del Paine - Puerto Natales - El calafate (onibus) dia 8 - El calafate - Perito Moreno (dia em que farei o passeio) dia 9 - El Calafate - Punta Arenas (onibus) dia 10 - Punta Arenas - Santiago (Aviao) dia 11 - Santiago Dia 12 - Santiago Dia 13 - Santiago Dia 14 - Santiago - Porto Alegre (aviao) Estou ciente que vou ter que levar comida pra fazer la no parque pois o Paine Grande nao faz comida no inverno, além de levar um saco de dormir para temperaturas de -10C Se tiverem alguma outra ideia de algum lugar, posso aumentar os dias de viagem. Me deem conselhos, me xinguem, mas postem algo aqui! Desde já, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.