Ir para conteúdo

TRECHO LONDRES-LIVERPOOL-HAMBURGO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada!! E eu vou de Hamburgo pra Liverpool, entao o melhor jeito seria mesmo ir primeiro até Londres e daí Liverpool? Ou passar por Manchester para ir até Liverpool? Eu vou fazer Hamburgo-Liverpool -Londres-Paris. Entao de repente é melhor eu fazer Hamburgo-Londres-Liverpool -Paris....?? Talvez eu vá a Paris pelo Canal da Mancha, entao teria que voltar à Londres...kkkkk Deve ter transporte de Liverpool a Paris....?

• Membros
Postado

Ok, queria MUITO fazer o viagem pelo canal da mancha mas vou considerar sim de repente ir direto de Liverpool à Paris! Obrigada Adriano!!! Voce deve lembrar meus primeiros posts, tinha Amsterdam, Praga, Berlim, Atenas etc...agora ficou: Gdansk-Hamburgo-Londres-Liverpool-Paris-Veneza-Roma-Gdansk. Vi que tem voos baratos de Paris à Veneza!!!

:)

• Membros de Honra
Postado

Nao sei em termos de preco mas de repente poderia ser Gdansk-Liverpool-Londres-Paris-Veneza-Roma-Hamburgo-Gdansk ou Gdansk-Liverpool-Londres-Paris-Roma-Veneza-Hamburgo-Gdansk

Acho que esse roteiro daria uma diminuida nos tempos de deslocamento. Tem o fator que os voos nem sempre tem todos os dias.

• Membros de Honra
Postado

Tenta fazer uma planilha com todas as combinacoes possiveis de voos que dai vc ve o que eh mais barato. O unico problema eh o preco para despachar bagagem que eh diferente, mas a maioria das companhias cobra uns 20 euros.

O Skyscanner ajuda bastante para fazer esses testes.

• Membros
Postado

Brigaduu!! Queria perguntar, de repente voce sabe. Qual os meios de transporte do aeroporto de Liverpool ao centro ou hotel? (nao sei qual hotel ainda kkk). Voce recomenda algum hotel? Com certeza quero ficar mais perto do Albert Docks onde já está perto o Tour do Magical Mistery e o Beatles Story Museu...

• Membros de Honra
Postado

Ola eu nao estive no aeroporto de liverpool. So trem.

Mas o aeroporto eh central. Se vc estiver com pelo menos 2 pessoas pegaria um taxi. Deve sair umas 15 libras ate o centro da cidade.

Nao esqueca de incluir no roteiro a catedral anglicana de liverpool. Eh uma das maiores igrejas do mundo.

Se vc nao quiser pegar taxi, vc acha onibus de linha pelo google maps. O problema eh ficar andando com mala se seu hotel for longe da parada.

O lugar que eu fiquei era tipo uma moradia estudantil. Entao nao eh hotel. Era numa rua chamada rodney street. Dava uns 15 minutos a pe ateh o tour dos beatles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...